| Wood Paradise | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Raion
Mensagens : 466 Data de inscrição : 12/05/2010 Idade : 29 Localização : Fortaleza-ce
| Assunto: Re: Wood Paradise Ter Jun 15, 2010 6:41 pm | |
| [b]*raion gira estica o bastão batendo neste que vem vuando em sua direção e o batendo com o golem OFF:usei um ataque para Ocasionar dano nos dois num sei se e aceito dano no cara voando=500 no golem=500+20(que o dano que eu ia levar ) | |
|
| |
Raion
Mensagens : 466 Data de inscrição : 12/05/2010 Idade : 29 Localização : Fortaleza-ce
| Assunto: Re: Wood Paradise Ter Jun 15, 2010 6:46 pm | |
| -Pessoal desculpem não ter ido!E que nosso amigo gigante chegou e o Chester usou esse bastão eu não esperava por isso! | |
|
| |
Erza Scarlet
| Assunto: Re: Wood Paradise Ter Jun 15, 2010 6:51 pm | |
| *Martin conegue se transformar em pó de mico e não é levado pelo golpe de Raion, O Golemon recebe dano do bastão* HP Golemon: 4450
*Golemon se levanta e Martin pula em seu onbro e fala* - Parece que esses idiotinhas não eram tão fracos....
Lá Dentro:
*Jin fala* - Karen vc tem que ir lá fora ajudar o Raion, eu e os outrs vms seguir em frente!
*Karen voa pra fora e fica perto de Raion dizendo* - Eu posso ajudar!!! | |
|
| |
Raion
| Assunto: Re: Wood Paradise Ter Jun 15, 2010 6:53 pm | |
| *raion olha para karen e fala -Ele virou pó!o.o....QUE LEGAL!!!!!...mas como vou acerta ele?? | |
|
| |
Erza Scarlet
| Assunto: Re: Wood Paradise Ter Jun 15, 2010 7:02 pm | |
| *Karen Pousa no chão e diz* - Eu posso torna-lo vuneravel a golpes mais preciso que alguem crie uma abertura na esquiva dele, ele sempre desvia de meus ataques só consigo acerta-lo se ele estiver encuralado.
*Golemon Arranca uma arvore do chão para usa-la como clava. e MArtin diz* - Morram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
*Golemon tenta acertar Raion com arvore, mas no ultimo instante Karen segura o braço de Raion e o leva voando para longe do ataqu, Karen o carrega pra cima da casa da arvore e pousa lá* - Aqui ele não nos acerta, essa Arvore é mais alta que o Golemon.... | |
|
| |
Mashin
| Assunto: Re: Wood Paradise Ter Jun 15, 2010 7:17 pm | |
| *Mashin fala para Jin*
-sera que vamos acha mais dessas coisas mais pra frente Jin??? | |
|
| |
Raion
| Assunto: Re: Wood Paradise Ter Jun 15, 2010 7:20 pm | |
| [b]-Karem eu vou tentar bater nele e você torne-o atingivel assim que puder! *raion pula tentando acertar um golpe com uma tonfa no rosto ,Sabendo que bai passar direto Mas O inimigo não vai mais poder ver por estar sem cabeça! econtinua Sabendo que vai acertar o golem dano=150 | |
|
| |
Raion
| Assunto: Re: Wood Paradise Ter Jun 15, 2010 7:20 pm | |
| OFF:coloca os status dele por favor ^^ | |
|
| |
Erza Scarlet
| Assunto: Re: Wood Paradise Ter Jun 15, 2010 9:19 pm | |
| Atributos:
Martin HP: 331 SP: 2000 FA: 50 FD: 30 Vel: 40 Dex: 50 Ponto forte: Logia Ponto Fraco: Polem de rosas ou qualquer outro pó.
Golemon HP: 4450 SP: 7000 FA: 100 FD: 150 Vel: 56 Dez: 40 Ponto Forte: HP Ponto Fraco: Ataques Cortantes. (Leva 2xDano em caso de cortes)
-----------------------------------------------------------------------------------
Lá Fora:
*Raion dá um golpe na cabeça de martin mais ele se transforma em pó e por consequencia quem acaba recebendo o golpe é o Golemon* HP Golemon: 4300
*Karen aproveita a oportunidade e lança uma bola de polem em direção ao martin* - Rosa Canhão!!!
*Martin recebe o golpe se tornando vulneravel como uma pessoa comun*
Lá dentro: *Jin olha para Mashin* - Acho que só tem mais 3 que são fortes: Lass, o Assassino; Lucy, a Adestradora e é claro o capitão dos piratas do Show: Crown Clown, The Showman.
*Jin aponta para uma porta que parecia levar até uma escada e diz* - Vms subir de uma vez!!!! | |
|
| |
Raion
| Assunto: Re: Wood Paradise Ter Jun 15, 2010 9:21 pm | |
| *raion passou por ele e usa o bastão fazendo com que ele cresça e bata nas costas de martins fazendo com que ele caia! dano=500
OFF:ficou bem mais facil!o golem e vuneravel a corte uma das minhas tonfas tem lamina =) | |
|
| |
Erza Scarlet
| Assunto: Re: Wood Paradise Ter Jun 15, 2010 9:26 pm | |
| *Martin cai no chão derrotado ficando ao lado de Chester que tbm havia sido derrotado, Golemon Tenta segurar Raion com suas mãos* | |
|
| |
Raion
| Assunto: Re: Wood Paradise Ter Jun 15, 2010 9:30 pm | |
| [b]*raion usa o rappu usando a lamina da tonfa e ataca com o bastão também dano=1000(não pus dano da lamina!) | |
|
| |
Erza Scarlet
| Assunto: Re: Wood Paradise Ter Jun 15, 2010 9:45 pm | |
| *Golemon recebe o golpe em uma das mãos* HP: 2200
*Um dos braços do Golemon é destruido completamente, ele fica irritado e Arranca uma arvore do chão, ele lança Raion em Karen que estava voando, Karen o segura mas graças ao impacto ela é lançada para trass junto com Raion indo parar em cima da casa da arvore. Golemon Usa a arvore para bater nos dois que estavam em cima da casa da arvore, mas antes que ele os atinja Karen segura o braço de Raion e voa pra longe do golpe, Golemon acaba atingindo a casa e o chão começa a tremer* | |
|
| |
Raion
| Assunto: Re: Wood Paradise Ter Jun 15, 2010 9:47 pm | |
| -karen vamos atacar juntos!!So Mais um ataque desses e ele Vai perder! | |
|
| |
Erza Scarlet
| Assunto: Re: Wood Paradise Ter Jun 15, 2010 9:55 pm | |
| *Karen polsa os dois no chão* - Claro1 Mas antes deixe-me mudar para uma forma mais forte..... Transformação..... Red Rose Form!!!!!! *Karen se transforma mais uma vez* *Karen olha para Raion e fala* - Vms fazer um golpe em conjunto.... Chicote de Espinhos!!!! *Karen dá uma checotada no Golemon e prende seu chicote no pescoço do monstro, ela estica o chicote e diz* - Raion, corra pelo meu chicote e ataque-o!!!! (Depois que vc ataquar eu somo o dano dela com o seu) | |
|
| |
Raion
| Assunto: Re: Wood Paradise Ter Jun 15, 2010 9:56 pm | |
| [b]-e pra já parceira!! *Raion pula pelo Chicote e ataca com a mesma Seguencia de Antes mas deixa vez na Cabeça do Golem dano=2100(duplicado) | |
|
| |
Erza Scarlet
| Assunto: Re: Wood Paradise Ter Jun 15, 2010 10:04 pm | |
| *Raion acerta o golpe na cabeça do Golemon* HP Golemon: 2200-2100(Raion): 100-300(Karen): -200
*O Corpo do Monstro se desmonta e ele é derrotado*
*Raion percebe que o bastão tbm havia sido destruido nesse ultimo golpe e perdido suas habilidades* | |
|
| |
Raion
| Assunto: Re: Wood Paradise Ter Jun 15, 2010 10:06 pm | |
| -AH!o bastão era feito da vida do golem!!!Está explicado!vamos Karen os outros precisam da gente! *raion vai correr mais sente as dores da batalha coloca a mão no ombro e fala! -bom não vou correndo!e melhor ir andando se não eu desmonto como o golemon!Vamos!! *e começa a andar devagar em direção a onde os outros foram! | |
|
| |
Erza Scarlet
| Assunto: Re: Wood Paradise Ter Jun 15, 2010 10:14 pm | |
| *Karen ouve a primeira fala de Raion e pensa* "Ele chegou a uma conclusão completamente errada.... o bastão foi destruido pq ele isagerou nos golpes e o quebrou...."
*Karen olha para Raion e vê a dificuldade dele para se mover, e fica na sua frente dizendo* - Sabe... eu sou medica, posso ajuda-lo se quizer.....
*Karen estende suas mãos em direção a Raion e diz* - Colar de Flores!!!!
*Um colar de rosas de diverssas cores aparece no pescoço de Raion e começa a cura-lo gradativamente* HP de Raion: +75
Informações: O Colar de Flores irá lhe acrescentar +75 de HP por turno. | |
|
| |
Raion
| Assunto: Re: Wood Paradise Ter Jun 15, 2010 10:17 pm | |
| -Obrigado!Vai mas vai demorar um pouco a me recuperar por completo!vamos indo! *raion continua andando mais rapido e resmungando -tenho que ajudar os outros!!podem está precisando de min! | |
|
| |
Erza Scarlet
| Assunto: Re: Wood Paradise Ter Jun 15, 2010 10:21 pm | |
| *Os dois entram na casa e lá dentro encontram todos indo para uma escada, e Karen fala* - Vcs ainda estão aki? Temos que ir logo!!!
*Jin olha para tras e fala* - Vc se transformou no modo Rosa Vermelha? Então o inimigo deve ter sido forte.... Mas vms logo!!! | |
|
| |
Raion
| Assunto: Re: Wood Paradise Ter Jun 15, 2010 10:25 pm | |
| [b]-vamos!!!! *raion sobe as escadas Rapidamente! | |
|
| |
Erza Scarlet
| Assunto: Re: Wood Paradise Ter Jun 15, 2010 10:34 pm | |
| *Chegando no topo da escadaria Raion vê Lass e Lucy esperando com a garota sequestrada e Lass fala* - Então vcs conseguiram chegar até aqui? Aqueles dois idotas não conseguiram te derrotar?(Falando de Chester e Martin)
*Lucy parecia estar muito nervosa e diz* - Vc derrotou um dos meus bixinhos? (Falando do Golemon) Vc não merece viver!!!!! Ninguem que atrapalha a minha felicidade tem permissão pra viver!!!
(Seu HP já se recuperou ao maximo e o Colar desaparece) | |
|
| |
Raion
| Assunto: Re: Wood Paradise Ter Jun 15, 2010 10:36 pm | |
| -Vamos galera!acabar com isso rapido! *diz raion falando com todos os Seus aliados OFF:Qual e mesmo os status deles?XD | |
|
| |
Raion
| Assunto: Re: Wood Paradise Ter Jun 15, 2010 11:02 pm | |
| [b]*Raion TEnta Rappu nos olhos do ciborg e tentalevalo até a Lucy para acertala com a força da tonfa mais o dano do Macaco Dano no macaco=500 Dano na lucy=?? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Wood Paradise | |
| |
|
| |
| Wood Paradise | |
|