| Wood Paradise | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kenshin Himura
| Assunto: Re: Wood Paradise Seg Jun 14, 2010 12:23 am | |
| Logia..??? Pó-de-mico..???
Isso e uma Akuma no mi..? Como pode ser Logia..??? | |
|
| |
Mashin
| Assunto: Re: Wood Paradise Seg Jun 14, 2010 12:26 am | |
| OFF: se ta zuando neh erza | |
|
| |
Erza Scarlet
| Assunto: Re: Wood Paradise Seg Jun 14, 2010 12:28 am | |
| *Jin fala em posição de luta* - pó de mico é um pó que faz com que as pessoas se coçem, esse pó é encontrado na natureza...
*martin se aproxima de Kenshin e diz.* - Vcs pretendem conversar o dia todo? *Martin prepara sua espada*
Atributos: HP: 1000 SP: 2000 FA: 50 FD: 30 Vel: 40 Dex: 50 Ponto forte: Logia Ponto Fraco: ?????? | |
|
| |
Kenshin Himura
| Assunto: Re: Wood Paradise Seg Jun 14, 2010 12:34 am | |
| Chega eu consigo acabar com esse cara sozinho vao logo nao temos tempo a perder VAOOO!!!!! | |
|
| |
Raion
Mensagens : 466 Data de inscrição : 12/05/2010 Idade : 29 Localização : Fortaleza-ce
| Assunto: Re: Wood Paradise Seg Jun 14, 2010 12:43 am | |
| [b]*raion pega as tonfas e diz para o ikari que estava por perto(deixei ele lá esqueceu?) -Agora!! e enquanto ele prende o homem com a mordida raion vai para perto usando o Horo kira!e ataca o bobo dano=518 no total ... | |
|
| |
Mashin
| Assunto: Re: Wood Paradise Seg Jun 14, 2010 12:44 am | |
| *Mashin olha pra Kenshin e fala
-Kenshin por favor vc não nos serve morto?!?!?! ENTÃO VER SE NÃO MORRE!!! | |
|
| |
Kenshin Himura
| Assunto: Re: Wood Paradise Seg Jun 14, 2010 12:53 am | |
| Hum.. voce nao me conhece esse cara num tem chance contra min
HHHHHHAAAAAAAA VAI SE ARRENPEDER DE ME ENFRENTAR....
Jushiakishi no Kykou & Fyruos Kykou = Chute morta na barriga & chute Furioso.
Dano: 150 | |
|
| |
Mashin
| Assunto: Re: Wood Paradise Seg Jun 14, 2010 12:57 am | |
| *Mashin fala*
-Vamos Jin Vamos Karen!!! | |
|
| |
Sanji Vega Admin
| Assunto: Re: Wood Paradise Seg Jun 14, 2010 8:17 pm | |
| Obs:isso é praticamente um filler,pode ganhar dinheiro e itens mas atributos nem pensar... | |
|
| |
Erza Scarlet
| Assunto: Re: Wood Paradise Ter Jun 15, 2010 2:13 am | |
| Lá Fora:
*Chester leva a mordida de Ikari (Claro que eu não esqueci ¬¬) e depois leva o golpe de Raion* HP: 1382
*Chester chuta Ikari pra longe com um chute (Sem dano) e se levanta dando um salto pra traz* - huhuhhuhuhuhu vcs vão morrer, irei usar minha nova arma!!!
*Pega um pequeno bastão de madeira (Daqueles usados pra travar a janela) e o segura com uma mão*
- Agora vc vai ver!!!
"Como é que se usa esse troço mesmo?"
Lá Dentro:
*Martin recebe os chutes sem se esquivar, mas ao ser acertado seu corpo se transforma em uma nuven de fmaça branca, Kenshin o atravessa e começa a sentir coçeiras na perna* - Vc não ouviu seu amiguinho dizer que eu sou um logia? Vc não pode me derrotar....
*Jin fica nervoso e diz* - Idiota eu não disse que não dá pra lutar sozinho contra ele? Vms lutar todos ao mesmo tempo!!!! Karen é a sua vez!!!!
*Karen que estava voando perto do teto une suas mão e elas se transforman em uma rosa amarela, a rosa desabroxa e lança uma bola de polem em direção a Martin* - Rosa Canhão!!!!
*O polem e o pó-de-mico se misturam e MArtin instantaneamente volta a sua forma normal.* | |
|
| |
Kenshin Himura
| Assunto: Re: Wood Paradise Ter Jun 15, 2010 2:21 am | |
| Ta Ta mais ainda vo derrotar ele...
Vou usar uma tecnica que aprendi...
SUPER COMBO DOS 5 DRAGOES FLAMEJANTES...!! = (E um combo que eu uso as botas laminadas acertando o adversario 5 vezes...)
Dano : 375 | |
|
| |
Erza Scarlet
| Assunto: Re: Wood Paradise Ter Jun 15, 2010 2:27 am | |
| *Martin recebe o primeiro chute porem os outros quatro o atravessam sem lhe cusar dano e o fazendo se transformar em pó de mico nos locais acertados* - Droga oque foi isso? Mesmo sendo feito de pó de mico eu levei dano? HP: 925
*Karen voa de um lado ao outro dizendo* - Meu polem pode fazer seu pó de mico voltar a ser um corpo sólido, em outras palavras... Eu sou seu ponto fraco!!!! | |
|
| |
Kenshin Himura
| Assunto: Re: Wood Paradise Ter Jun 15, 2010 2:37 am | |
| Sim como nao pude pensar nisso... continue assim mande mais polem... ja sei como derrotar ele... | |
|
| |
Erza Scarlet
| Assunto: Re: Wood Paradise Ter Jun 15, 2010 2:46 am | |
| *Karen mais uma vez une suas mãos e as transforma em uma rosa amarela* - Rosa Canhão!!!!
*Martin se joga pro lado e consegue desviar do tiro de polem, ele se levanta com as espada e diz* - Acha que vou deixa-los agir como quiserem? *Martin aponta sua espada para Kenshin*
*Jin dá uma cambalhota e fica ao lado de Kenshin* | |
|
| |
Kenshin Himura
| Assunto: Re: Wood Paradise Ter Jun 15, 2010 3:04 am | |
| Ei o que vamos fazer agora Jin..? | |
|
| |
Raion
Mensagens : 466 Data de inscrição : 12/05/2010 Idade : 29 Localização : Fortaleza-ce
| Assunto: Re: Wood Paradise Ter Jun 15, 2010 3:17 am | |
| *raion se aproveita Que o bobo da corte esta distraido e usa o Horo Kira!visando atingir a junta da perna e o punho tentando fazer soltar a arma! dano=500 | |
|
| |
Erza Scarlet
| Assunto: Re: Wood Paradise Ter Jun 15, 2010 1:26 pm | |
| Lá Fora: *Chester desvia com sua hiper velocidade* - Essa foi por pouco.... Já me lembrei de como se usa essa arma!!!*Chester começa a girar o pedaço de madeira em seus dedos e diz* - Esse é o meu BQMT, Bastão Que Muda de Tamanho. BQMT Cresçaaaaaaaaa!!!!!!*O bastão começa a se esticar pra frente, Chester para de gira-lo e o aponta para o peito de Raion.* - Mire e mate, Bastão que muda de tamanho Estiqueeeeeeeee!!!!!*O bastão estica a uma velocidade incrivel visando acertar o peito de Raion* Dano: 500Lá dentro: *Jin olha para Kenshin sem sair da posição e luta e diz* - Teremos que dar auxilio a Karen, vms tentar criar uma brecha para que ela consiga acerta-lo e assim que ela conseguir nós atacamos com tudo e o derrotamos.*Karen ainda com as mãos transformadas em uma rosa amarela tenta mais uma vez disparar seu canhão em Martin* - Rosa Canhão!!!*Martin desvia dando um grande salto, o salto é tão alto que ele fica de frente para Karen e tenta lhe atingir com um gope de espada* Dano em Karen: 100Descrição do local: Um grande salão de madeira branca onde se tem uma cadeira no meio e uma série de aparelhos de academia como: Pesos, sacos de areia, espadas de bambu, bastões de bambu, bonecos de palha do tamanho de uma pessoa e alguns outros itens de treinamentos. Essa sala era basicamente umsalão de treinamento, seu tamanho em altura era de 7m e em largura era uma circuferência de 20m de diametro. | |
|
| |
Raion
| Assunto: Re: Wood Paradise Ter Jun 15, 2010 4:28 pm | |
| [b]-Cuidado,com a arvoré viva!! *esperando que ele se distraia seguro o Bastão Puxo O bobo da corte E uso o rappu quando ele chegar perto visando desarma-lo Dano=500 [b] OFF:Se ele não se distraiar o ataque vai colidir com o dele e Vai causar 0 de dano para os dois | |
|
| |
Erza Scarlet
| Assunto: Re: Wood Paradise Ter Jun 15, 2010 5:42 pm | |
| *Os ataques colidem e o bastão volta ao seu tamanho comun, Chester dá um pulo pra tras e fala* - Essa arma é o resultado dos experimentos feitos com os Enthes, a madeira deles tem propriedades especiais que até os mais inteligentes seres da terra desconhecem.
*Chester amarra uma faca na ponta do bastão e diz* - Perfure o inimigo até a morte BQMT.... Lança do Deus Matador!!!!!!!
*Chester aponta o bastão para Raion e ele começa a esticar fazendo a lamina da faca ir contra ele.* Dano: 550 | |
|
| |
Raion
| Assunto: Re: Wood Paradise Ter Jun 15, 2010 5:50 pm | |
| OFF: um faca que da mais 50 de dao O.o [b]*Raion se deixa levar o ataque segura o bastão e tenta tira-lo da mão do Chester (tenho mais força que ele!) e contra ataca usando o bastão com a faca em uma mão e quando o ataque acertar ataco com o rappu OFF:ele num tem ação! Meu hp=270 Meu dano nele =1050 HP dele =270 LOL fico igual xD suahsuahusa | |
|
| |
Mashin
| Assunto: Re: Wood Paradise Ter Jun 15, 2010 6:10 pm | |
| *corro na direção de matrin e pouco antes de chegar nele pulo esticando uma espada visando perfura-lo,quardo a espada rapidamente e saco mais duas girando no ar por cima do inimigo tentando Corta-lo nos ombros ao passar pelo inimigo quardo as duas espadas e tiro as outras tres e começo jogo uma no ar corto o inimigo com uma quardo-a,pego a espada que estava no ar e e tento um corte em formato de X
-tome isso idiota!!!!
OFF:Katanás Quantidade: 2 (duas) Dano: 30 (cada) Atributos: +2 FA +1 FD +1 Velocidade. (cada)
Katanas Quantdade: 4 Dano: 20 cada Bonus: +2 agi cada
Dano=174 | |
|
| |
Erza Scarlet
| Assunto: Re: Wood Paradise Ter Jun 15, 2010 6:16 pm | |
| Lá Fora: *Chester recebe o golpe sendo arremessado pra tras* - Dro.... ga....HP: 270*Chester se levanta lentamente e Pega um apito do bolso.* - Hora de pedir reforço....*Chester apita e depois de um tempo a terra começa a tremer, as arvores caem e Golemon sai de tras delas e fica atras de Chester. Chester pula e fica no ombro dele* - Ghihhahahahahahhaa vc já era!!!!Lá dentro: *Mashin acerta o golpe fazendo com que martin não consiga efetuar o ataque contra Karen. A parte do corpo de martin que é acertada pelo golpe de Mashin se transforma em pó de mico e Karen dispara outra vez seu canhão em direção a Martin.* - Rosa Canhão!!!!*Karen consegue acerta-lo e Martin se torna solido denovo, Martin cai no chão envolvido pelo polem de Karen. Jin olha pros seus aliados e diz* - É Agora!!!!!!*Jin dá uma cambalhota e dá uma voadora no rosto de Martin, Karen une suas mãos mais uma vez e dessa vez transforma suas mãos em uma rosa metalica e a faz desabrochar dizendo.* - Canhão Flor!!!!*Karen dispara uma rajada de petalas laminadas em direção á Martin* Dano de Karen e Jin: 500 | |
|
| |
Mashin
| Assunto: Re: Wood Paradise Ter Jun 15, 2010 6:21 pm | |
| *Mashin corre com duas katanas e corta martin em um ataque letal* -tomeEEEEe!!!!!
dano=94 | |
|
| |
Raion
| Assunto: Re: Wood Paradise Ter Jun 15, 2010 6:26 pm | |
| [b]-NOSSA!!!você de novo?? *Raion olha seria mente pro golemon com um olhar realmente puto de raiva,corre em direção ao golem e usa o bastão no queixo do Golem para derrubar este por cima de Chester! e quando este estiver caindo usa o Rappu PAra dar mais impacto! OFF:ele num esquiva pq ele e lerdo xD (acho xd) dano=1050 | |
|
| |
Erza Scarlet
| Assunto: Re: Wood Paradise Ter Jun 15, 2010 6:37 pm | |
| OFF: Lembre-se de que não existe "ataque letal", a não ser que o inimigo esteja com um HP igual ou menor que o dano.
Lá Fora:
*Chester é esmagdo pelo peso do Golemon e acaba sendo derrotado, Golemon recebe os golpes e fica caido no chão* HP Golemon: 4950
Lá Dentro:
*Martin recebe o golpe dos 3 (Jin, Karen e Mashin) e é arremesado pra fora da arvore indo cair em cima de Raion.* HP Martin: 331 Dano em Raion: 20 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Wood Paradise | |
| |
|
| |
| Wood Paradise | |
|