One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
One Piece

Aventure-se nos mais Perigosos Oceanos do Mundo!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Wood Paradise

Ir para baixo 
+2
Raion
Erza Scarlet
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Raion

Raion


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 29
Localização : Fortaleza-ce

Wood Paradise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wood Paradise   Wood Paradise - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 6:08 pm

-Olha aqui!oque vocês querem nos atacando?!estou procurando um medico para a garota que está no meu barco mas se querem lutar podem vim!!
*raion diz pensando se eles são oponentes Muito mais forte
Ir para o topo Ir para baixo
Erza Scarlet

Erza Scarlet


Mensagens : 114
Data de inscrição : 02/06/2010

Wood Paradise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wood Paradise   Wood Paradise - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 6:19 pm

*O homen olha para Raion com cara de indiferença*

- Não me importa quais são seus objetivos... simplesmente não posso deixar que cause problemas nessa ilha até que meus objetivos estejam cumpridos....

*Jim dá um salto ficando ao lado de Raion e falando.*

- Vc vai querer lutar com esses piratas garoto das Tonfas?
Ir para o topo Ir para baixo
Raion

Raion


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 29
Localização : Fortaleza-ce

Wood Paradise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wood Paradise   Wood Paradise - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 6:21 pm

-Eu não me importo de lutar contra alguem que quer me empedir de ajudar outro alguem!
*responde Raion friamente segurando as duas tonfas com mais força!
Ir para o topo Ir para baixo
Erza Scarlet

Erza Scarlet


Mensagens : 114
Data de inscrição : 02/06/2010

Wood Paradise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wood Paradise   Wood Paradise - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 6:31 pm

- Se vc for lutar com esses caras nós podemos nos tornar "aliados" por enquanto.... mas devo te avisar que eles são fortes....

*A menina pega um chicote e se prepara para lutar enquanto isso o "ninja" aparece atras de Raion e põe uma faca perto de sua nuca*

- Vcs tem que ser eliminados...
Ir para o topo Ir para baixo
Raion

Raion


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 29
Localização : Fortaleza-ce

Wood Paradise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wood Paradise   Wood Paradise - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 6:36 pm

*Raion Bate no braço do ninja e Vai um pouco pra traz e fala!
-EU não vou fugiR!
*Raion presta atenção no ninja e fala
-Venha!

OFF:coloca os Status dele!
Ir para o topo Ir para baixo
Erza Scarlet

Erza Scarlet


Mensagens : 114
Data de inscrição : 02/06/2010

Wood Paradise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wood Paradise   Wood Paradise - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 6:43 pm

*O ninja entra em posição de luta e fala*

- Antes de começarmos eu devo lhe dizer o meu nome, eu sou Lass (XD) grave bem esse nome, pois é o nome do homen que irá te matar...

Atributos:
HP: 5000
SP: 3000
FA: 60
Vel: 100
FD: 50
Dex: 45

*Lass tenta acertar Raion com uma faca.*

Dano: 78
Ir para o topo Ir para baixo
Raion

Raion


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 29
Localização : Fortaleza-ce

Wood Paradise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wood Paradise   Wood Paradise - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 6:55 pm

[b]*Raion deixa a faca oo acertar e usa o horo kira! (Hp=1000-78=922)
OFF:Descrição:o usuário desaparece da visão do(s) inimigos se locomovendo rapidamente para as costas do(s) inimigo(s)Atacando(s) com golpes com a tonfa em locais críticos como Pescoço ou juntas das pernas
Restrição:Se a FD do usuario For maior que a minha FA Ele sente o ataque pela metade
Detalhes:e ideal para desarmar os oponentes,se o oponente tiver a Vel maior que a minha ele consegue me ver mas Raion Tem direito a Defender um possível contra ataque (Defesa não significa não sofrer o dano)e Raion perde a ves ou sejá o inimigo ataca Raion pode defender mas depois e um ataque do oponente de novo já que raion não espera que o inimigo contra ataque
Dano:Vel+arma+10(por ataca em pontos Críticos)
dano=500
OFF:ele num pode esquivar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Erza Scarlet

Erza Scarlet


Mensagens : 114
Data de inscrição : 02/06/2010

Wood Paradise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wood Paradise   Wood Paradise - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 7:11 pm

OFF: SEMPRE DIGA SEU HP QUANDO RECEBER UM GOLPE!!!!!!

*Lass se surpreende com a velocidade de Raion e recebe o golpe sendo arremessado para longe e caindo ajoelhado.*

- Vc tem uma certa força... mas vc não pode me derrotar com esse nivel de poder.

*Aparece atraz de Raion e dá diversas facadas em sua costa.*

- Lamina Destruidora!!!!

Dano: 250
Ir para o topo Ir para baixo
Raion

Raion


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 29
Localização : Fortaleza-ce

Wood Paradise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wood Paradise   Wood Paradise - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 7:14 pm

OFF:eu disse!!!!Meu hp ta 922 ¬¬ e ele ta com 4500 agora!
[b]*contra ataca com o Rappu!
dano=500
dano recebido por ele =250!
hp dele =4250!(ele num tem chance de esquiva! ou defesa nem nada!)
-você e muito bom!embora não esteja usando toda sua técnica!
OFF:eu e o Marine ganhamos pontos por imobilizar um Galem??
Ir para o topo Ir para baixo
Erza Scarlet

Erza Scarlet


Mensagens : 114
Data de inscrição : 02/06/2010

Wood Paradise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wood Paradise   Wood Paradise - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 7:23 pm

OFF: Os pontos só seram dados no final do Evento.

*Após receber o golpe lass pula para tras e diz*
HP: 4250

- Passos das Sombras...

*Lass desaparece na escuridão da floresta mas ainda se pode sentir sua presença. Mas não podia se saber de onde vinha essa presença.*

*A garota aparece na frente de Raion e o amarra com seu chicote o deixando imobilizado*

Atributos:
HP: 4000
SP: 2000
FA: 30
FD: 60
Vel: 70
Dez: 20
Ir para o topo Ir para baixo
Raion

Raion


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 29
Localização : Fortaleza-ce

Wood Paradise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wood Paradise   Wood Paradise - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 7:30 pm

[b]*raion pensa"Aquele tão de jin deve ser um dos deles!" Raion Se consentra em escutar de onde o Lass vai vim e Olha para o chicote e espera Lass vim!
Ir para o topo Ir para baixo
Erza Scarlet

Erza Scarlet


Mensagens : 114
Data de inscrição : 02/06/2010

Wood Paradise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wood Paradise   Wood Paradise - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 7:36 pm

*Quando Lass estava prestes a aplicar um corte no pescoço de Raion, Jin aárece e dá um chute na cabeça de Lass o jogando pra longe.*
HP Lass: 4100

*A menina começa a apertar o chicote no corpo de Raion*
Dano: 100 (Sem esquiva)

*O golem começa a desprender o Golemon dos cipos*
Ir para o topo Ir para baixo
Raion

Raion


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 29
Localização : Fortaleza-ce

Wood Paradise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wood Paradise   Wood Paradise - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 7:38 pm

[b]OFF:Lol!O.o
*raion tenta rezistir!corta o chicote com soltando a lamina da tonfa segura o xicote puxa a garota e usa o Rappu!
dano=500
OFF:e a mesma coisa de se deixa leva o golpe meu hp =822
Ir para o topo Ir para baixo
Erza Scarlet

Erza Scarlet


Mensagens : 114
Data de inscrição : 02/06/2010

Wood Paradise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wood Paradise   Wood Paradise - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 7:48 pm

*Lass aparece em frente a garota e leva o dano no lugar dela e diz*
- Tenha mais cuidado Lucy...

*Lucy solta o chicote e diz para o Golemon.*
- Golemon, se solte e acabe com esses idiotas!!!!!

*Golemon se levanta derrubando todos de cima dele com exeção de Lass e Lucy, ele fica de pé olhando pros seus inimigos (Raion, Kenshin, Shizuo e Jin)*
Ir para o topo Ir para baixo
Raion

Raion


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 29
Localização : Fortaleza-ce

Wood Paradise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wood Paradise   Wood Paradise - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 7:53 pm

OFF:o las ta com 3600 e o Digimon ai ta com quanto de Hp??
-vamos lá!!vou derrubar esse golem!
*raion olha para ataca o golem com o rappu
dano=500
Ir para o topo Ir para baixo
Erza Scarlet

Erza Scarlet


Mensagens : 114
Data de inscrição : 02/06/2010

Wood Paradise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wood Paradise   Wood Paradise - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 8:08 pm

OFF: Por que o Lass tá com 3600? ele tá com 4100, esse foi o ultimo HP com que ele fico.
O Golemon tá com 7290.

*O Golem recebe o golpe e depois ainda recebe uma voadora dupla de Jin sendo lançado pra longe junto com Lass e Lucy.*
HP: 6000

*Jin olha pra vcs todos e diz.*

- Hora de uma retirada estrategica.

*Jin pega um Den Den Muchi em seu bolso e aperta um botão, logo uma grande rosa branca aparece perto de uma arvore e de dentro dela surge uma menina vestida de branco*

Wood Paradise - Página 3 2dab616

- Me chamou Jin-sama?

*Jin e os outros (Raion, Kenshin e Shizuo) se aproximam da garota e jin fala.*
-Sim precisamos de uma carona até o QG.

*A garota entra dentro da rosa e diz lá de dentro.*
- Podem entrar!

*Jim pula dentro da rosa e desaparece e lá de dentro ele fala.*
- vms antes que os piratas cheguem.
Ir para o topo Ir para baixo
Raion

Raion


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 29
Localização : Fortaleza-ce

Wood Paradise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wood Paradise   Wood Paradise - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 8:10 pm

OFF:presta atenção na sua ação ¬¬ vc disse que ele levo o dano pela menina ¬¬ ta com 3600 ¬¬
*entro na rosa puxando os outros dois
Ir para o topo Ir para baixo
Mashin

Mashin


Mensagens : 47
Data de inscrição : 13/06/2010

Wood Paradise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wood Paradise   Wood Paradise - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 8:12 pm

*Mashin Chega a ilha para investigar os desapareçimento Recente*


OFF:resumo da historia
Ir para o topo Ir para baixo
Erza Scarlet

Erza Scarlet


Mensagens : 114
Data de inscrição : 02/06/2010

Wood Paradise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wood Paradise   Wood Paradise - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 8:20 pm

*Ao entrarem na Rosa os tres ouvem a voz da menina dizendo*
- Rodovia da Rosa!!!!

*Todos começam a escorregar por uma especie de tubogan de petalas até que chegam emum laboratorio subteranio atraves de uma claraboia*


Lá fora:

*Mashin encontra o tigre de Shizuo carregando a menina e ela diz.*
- Senhor marinheiro. Eu fui raptada por piratas então um marinheiro me salvou de plantas carnivoras vivas, elas foram esmagadar por uma arvore que se movia como um humano e então apareceu uma mulher em cima de um gigante de madeira e ela começou a lutar com o marinheiro e mais 2 homens, ela foi embora e deixou apenas o Monsro lutando com os dois e agora eles fugiram dentro de uma rosa para algun lugar que eu não sei onde é mais o homen falou que era para um laboratorio.
Ir para o topo Ir para baixo
Mashin

Mashin


Mensagens : 47
Data de inscrição : 13/06/2010

Wood Paradise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wood Paradise   Wood Paradise - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 8:24 pm

*fico sem entender e digo
-E oque??
Ir para o topo Ir para baixo
Raion

Raion


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 29
Localização : Fortaleza-ce

Wood Paradise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wood Paradise   Wood Paradise - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 8:25 pm

-onde estamos jin??
*pergunto curioso^^
Ir para o topo Ir para baixo
Erza Scarlet

Erza Scarlet


Mensagens : 114
Data de inscrição : 02/06/2010

Wood Paradise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wood Paradise   Wood Paradise - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 8:36 pm

Lá Fora:
*Antes que a menina possa tentar esplicar alguma coisa, Lucy aparece e a amarra com um chicote e a puxa para cima do Golemon dizendo.*

- Vamos usar essa mulher como isca para aqueles homens mais tarde.

*Golem dá um pulo e desaparece dentro da floresta, o tigre de Shizuo e MAshin ficam sozinhos na floresta e o tigre começa a farejar seu mestre.* (O mestre dele é um marinheiro que está com Raion)


Laboratorio:

*jin olha para Riaon e fala.*
- Esse é o Laboratorio All Green esse é o QG do meu grupo. Se quiser eu posso lhe esplicar a situação dessa ilha e dos grupos que tem nela.
Ir para o topo Ir para baixo
Raion

Raion


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 29
Localização : Fortaleza-ce

Wood Paradise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wood Paradise   Wood Paradise - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 8:41 pm

-por favor!!estou curioso!!
*diz raion calmamente acarenciando ikari enquanto Trina com ele dar saltos!(ikari ja consegue andar sobre duas patas e tem dois ataques =D
Ir para o topo Ir para baixo
Mashin

Mashin


Mensagens : 47
Data de inscrição : 13/06/2010

Wood Paradise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wood Paradise   Wood Paradise - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 8:44 pm

*mashin sem Entender nada segue o tigre*
Ir para o topo Ir para baixo
Erza Scarlet

Erza Scarlet


Mensagens : 114
Data de inscrição : 02/06/2010

Wood Paradise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wood Paradise   Wood Paradise - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 8:54 pm

- Nessa ilha existem dois grupos, um dels é o meu que se chama Grupo Laguna e os Piratas do Show. Lass e Lucy fazem parte desse grupo de piratas, sabe qual o motivo deles estarem aqui? Bem vc deve ter percebido que Algumas das plantas dessa ilha não são muito comuns, essa ilha possui uma rara especie de arvore conhecida como Enthe, aquele golem era um Enthe, Enthes são arvores que possuem vida propria, aquelas plantas carnivoras que perseguiam a menina eram outra especie de Enthe. Os Piratas do Show tem o objetivo de capturar o maior numero de Enthes possivel para construir "Enthe Bark" o navio vivo, eles desenvolveram um metodo que os permite montar criaturas vivas usando partes de Enthes, uma amostra disso é o Golemon que o resultado da construção feita por eles usando a madeira de Enthes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Wood Paradise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wood Paradise   Wood Paradise - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Wood Paradise
Ir para o topo 
Página 3 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Paradise Island

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece :: As ilhas :: West Blue-
Ir para: