Nome: Asami Mashin
Profissão: Marinheiro
Oficio: Espadachim
Estilo de Luta: Rokutouryuu (Six Katanas)
Raça: Humano
História: Mashin Nasceu no West blue e Vivia em paz,fora adotado por uma familia de Espadachins!sem saber que era adotado mashin recebeu os ensinamentos da Familia que se surpreendeu com o tamalho Do talento do garoto,Que aprendera aos 7 anos a Lutar com 3 espadas revesanduas de mão no ar e derrotava muitos dos aprendisses da familia,"Mashin e muito esperto e inteligente e otimo lutador" Foi oque mashin ouvio o "pai"falar para uma pessoa que não conseguio ver o rosto e esta falou"Cuide dele!ele e como eu!"e saio Mashin não entedeu direito,Passados os anos ao completar 16 Mashin lutava com 5 espadas surpreendendo a muitos o seu pai sempre dizia que quando completasse 18 anos lhe contaria um segredo!e ao completar 18 anos o "pai" de mashin disse que ele não era seu pai e achou esté na porta da casa mashin já sabia e disse
-eu sei!
Mais o "pai" continuou
-seu pai está vivo e membro de uma tripulação Muito forte de um youkoun,e espadachin destá tripulação!
Mashin se surpreendeu e começou a treinar Feito louco até aperfeissuar a técnica Rokutouryuu (Six Katanas) e falou para seu "Pai"
-Vou me tornar um marinheiro e Superar meu pai virando o maior espadachin de todos!
o "pai" sorrio e falou
-boa sorte!
No dia da seleção de Mashin ele teve que passar por testes escritos e de raciocinio e passara muito facilmente ,Mas no teste de luta foi oque realmente surpreendeu a marinha!o garoto de 22 anos Dominava uma técnica tão dificil embora não tver-se muita força e a marinha decidio Aceita-lo,Des de então Mashin está na marinha,mas com nem um objetivo que o preenda lá!
Berry: 160 mil Berry
Atributos: (40 Ponto para distribuir)
Força de Ataque: 15
Velocidade: 15
Força de Defesa: 10
Dextresa: (Relacionada ao erro ou acerto comarmas de loga distancia)
Hp= 200
St= 300
Objetivo/sonho: Superar meu pai virando o maior espadachin de todos!
Descrição Fisica:
Descrição Mental: Esperto e Inteligente
Itens:
Maça - 20 Hp
Corda
Sabre da Marinha – 9 Dano
Katanás Quantidade: 2 (duas) Dano: 30 (cada) Atributos: +2 FA +1 FD +1 Velocidade. (cada)