One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
One Piece

Aventure-se nos mais Perigosos Oceanos do Mundo!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Outras Duvidas!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 30

Outras Duvidas! Empty
MensagemAssunto: Outras Duvidas!   Outras Duvidas! Icon_minitimeSex Abr 30, 2010 5:05 am

Qualquer outra duvida pegunte,ao não ser q a resposta seja meia obvia ou perguntas ididotas!
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiece.catsboard.com
Raion

Raion


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 29
Localização : Fortaleza-ce

Outras Duvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Outras Duvidas!   Outras Duvidas! Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 4:45 pm

Sobre esse Sorteio de Akuma no mi tem que ter algum pré requezito para sortear??se não todo e qualquer player que chegar vai ter Akuma no mi e Akuma no mi e uma coisa Rara no One piece!

então não acha que seria legal assim?o Torneio ser em tão dia e o player vai Lá Sortear e Se ele não merecer diz que ele Tiro Branco..e tente na próxima vez...Acho que so você pode rola o Dado então so Você julgaria os player por um criterio seu e antes de rola os dados diria se ele tiro Branco(não merece)ou Se tiro Akuma no mi(merece)aew você rola o Dado se ele merecer =) oque acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Sanji Vega
Admin
Sanji Vega


Mensagens : 441
Data de inscrição : 30/04/2010

Outras Duvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Outras Duvidas!   Outras Duvidas! Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 8:12 pm

voce obtem a akuma no mi,mas é necessario nivel 2 para poder usa-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Raion

Raion


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 29
Localização : Fortaleza-ce

Outras Duvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Outras Duvidas!   Outras Duvidas! Icon_minitimeTer maio 18, 2010 12:54 am

Certo mais para obter no Sorteio qualquer player pode ir?o.o assim todo player vai ter akuma no mi e no Op Akuma no mi e coisa rara
Ir para o topo Ir para baixo
Sanji Vega
Admin
Sanji Vega


Mensagens : 441
Data de inscrição : 30/04/2010

Outras Duvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Outras Duvidas!   Outras Duvidas! Icon_minitimeTer maio 18, 2010 3:13 am

ta bom pra conseguir em sorteio é necessario nivel 2,ta bom assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Raion

Raion


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 29
Localização : Fortaleza-ce

Outras Duvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Outras Duvidas!   Outras Duvidas! Icon_minitimeTer maio 18, 2010 3:15 am

deixa pra la!ta bom assim
Ir para o topo Ir para baixo
Raion

Raion


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 29
Localização : Fortaleza-ce

Outras Duvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Outras Duvidas!   Outras Duvidas! Icon_minitimeTer maio 18, 2010 5:10 pm

Akuma no mi Tipo paramecia ganham pontos quando usam o poder??tipo Porque fas sentido ganhar bonus num estato quando se e paramecia tipo um soco de aço e mais Forte que um soco normal saco e a gomu gomu da Super recistencia a ataques fisicos mas ele não e imune oque so pode ser um bonus! saco?ai eu tenho essa duvida xD por isso to perguntando se algumas paramecias tem bonus

Obrigado pela atenção e desculpa o incomodo se a pergunta foi besta XD
Ir para o topo Ir para baixo
Sanji Vega
Admin
Sanji Vega


Mensagens : 441
Data de inscrição : 30/04/2010

Outras Duvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Outras Duvidas!   Outras Duvidas! Icon_minitimeTer maio 18, 2010 11:09 pm

ganham bonus mas depende da akuma no mi,entendeu?
não da nada,é normal tirar duvidas
Ir para o topo Ir para baixo
Raion

Raion


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 29
Localização : Fortaleza-ce

Outras Duvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Outras Duvidas!   Outras Duvidas! Icon_minitimeQua maio 19, 2010 1:00 am

Obrigado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Raion

Raion


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 29
Localização : Fortaleza-ce

Outras Duvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Outras Duvidas!   Outras Duvidas! Icon_minitimeQua maio 19, 2010 5:08 pm

Gostaria de saber para que serve a ST??ela e pra disser o DAno maximo que o Player pode Atingir e isso??
Ir para o topo Ir para baixo
Sanji Vega
Admin
Sanji Vega


Mensagens : 441
Data de inscrição : 30/04/2010

Outras Duvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Outras Duvidas!   Outras Duvidas! Icon_minitimeQui maio 20, 2010 1:43 am

Sabe que eu não sei,era pra ser quando o player usava um golpe gastava ST,se acabasse não podia mais atacar,no golpe tinha que botar o quanto de ST que gastava mas nenhum player coloca...
Ir para o topo Ir para baixo
Raion

Raion


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 29
Localização : Fortaleza-ce

Outras Duvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Outras Duvidas!   Outras Duvidas! Icon_minitimeQui maio 20, 2010 1:49 am

pois então diz que o dano so pode ir até o valor da St do personagem assim não vai ter gente apelona de mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sanji Vega
Admin
Sanji Vega


Mensagens : 441
Data de inscrição : 30/04/2010

Outras Duvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Outras Duvidas!   Outras Duvidas! Icon_minitimeQui maio 20, 2010 1:51 am

é uma verdade pode ser...
Ir para o topo Ir para baixo
Raion

Raion


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 29
Localização : Fortaleza-ce

Outras Duvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Outras Duvidas!   Outras Duvidas! Icon_minitimeSex maio 21, 2010 7:48 pm

Ei os efeitos simples de Akuma no mi forte são considerados?tipo a gura gura Eu coloco a onda de choque na minha Tonfa e bater no inimigo causaria o dano de um terremoto nele então ele poderia morrer se não tiver-se como se defender!e a bomu bomu explodir a mão do usuário na cabeça do adversário no minimo o adversário ficaria muito ferido a menos que realmente seja muito Forte e aguente a explosão ou evite de algum modo e logico!a hie hie também se o inimigo for congelado e não conseguir sair mesmo sem ter muita luta e o iinimigo for muito mais forte o usuario da hie hie ganharia...no meu caso eu queria saber se o poder da Gura Gura Do modo que eu disse pode chegar dependendo da Força da onda de choque a matar um inimigo com muito mais Força que eu com um unico ataque,Assim como o barba branca fes com o gigante da marinha matando-o de um so golpe!E gigantes tem muito mais Força e defeça que um humano!e o barba branca não citou nome de técnica alguma so usuou a akuma no mi na sua arma e deu um ataque fisico e mato o gigante

Obrigado pela atenção
Ir para o topo Ir para baixo
Raion

Raion


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 29
Localização : Fortaleza-ce

Outras Duvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Outras Duvidas!   Outras Duvidas! Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 5:40 pm

Porque ninquem fica on???O.o kde o Ken.e os outros?O.odes de ontem so vejo eu on O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Sanji Vega
Admin
Sanji Vega


Mensagens : 441
Data de inscrição : 30/04/2010

Outras Duvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Outras Duvidas!   Outras Duvidas! Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 6:46 pm

olha cara pode ser considerado,é por isso que só depois do nivel 3 pode usa-las entendeu? se não é muita apelação...
Ir para o topo Ir para baixo
Raion

Raion


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 29
Localização : Fortaleza-ce

Outras Duvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Outras Duvidas!   Outras Duvidas! Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 6:48 pm

Aew ken!veio vc ta vivo eu pensei que geral do forum tava sendo Assacinado porque des de ontem eu passei o dia no pc e ninquem entro o.o XD eu tava aqui solitario veio XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Outras Duvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Outras Duvidas!   Outras Duvidas! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Outras Duvidas!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece :: Inicio :: Duvidas-
Ir para: