| Raion e Kenjiin no alto mar | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Raion
Mensagens : 466 Data de inscrição : 12/05/2010 Idade : 29 Localização : Fortaleza-ce
| Assunto: Raion e Kenjiin no alto mar Qua maio 19, 2010 2:55 am | |
| *Raion está direcionando o barco para o East blue a procura da ilha onde o tesouro está* | |
|
| |
Sanji Vega Admin
| Assunto: Re: Raion e Kenjiin no alto mar Qua maio 19, 2010 3:06 am | |
| *voce ve que é sim um barco da marinha,que se aproxima cada vez mais,e Kenjin fala* -Putz cara,nós se demos mal | |
|
| |
Raion
Mensagens : 466 Data de inscrição : 12/05/2010 Idade : 29 Localização : Fortaleza-ce
| Assunto: Re: Raion e Kenjiin no alto mar Qua maio 19, 2010 3:31 am | |
| -vamos fazer um negocio você diz a eles que eu te raptei porque você e rico dai eles vão tentar me pegar e você se infiltra lá dentro e Derrota os Que ficarem lá não deve ser uma frota Muito Forte oque acha do plano? | |
|
| |
Sanji Vega Admin
| Assunto: Re: Raion e Kenjiin no alto mar Qua maio 19, 2010 3:34 am | |
| -um belo plano! *se prepara,enquanto o navio encosta do lado do barco de voces sai um marinheiro e fala* -se rendam pacificamente ou teremos que usar a força *logo 2 canhões miram para o barco de voces* off:to be continued | |
|
| |
Raion
| Assunto: Re: Raion e Kenjiin no alto mar Qua maio 19, 2010 3:43 am | |
| OFF:hehe Vai rolar porada ^^ *Raion fala* -Tudo bem *indo em direção ao Marinheiro com uma os dois punhos erguidos para frente como quem dar os braços para ser algemado mas ao subir no barco da marinha Raion Derruba o marinheiro com um Golpe com a tonfa no pescoço e Grita* -mudança de planos! kenjiin os canhões! OFF:acho que eles não esperavam XD então deve dar pra ele derrubar os caras do Canhões XD | |
|
| |
Raion
| Assunto: Re: Raion e Kenjiin no alto mar Qua maio 19, 2010 4:46 pm | |
| OFF:Ei depois fas O avatar do Kenjiin?Que e pra min por no negocio da tribulação ^^ muita massa ^^ esse negocio de NPCs e muito Massa^^,so que daqui a pouco vão aparecer os da marinha e NPC inimigo xD shausha ^^ To animado!=) | |
|
| |
Sanji Vega Admin
| Assunto: Re: Raion e Kenjiin no alto mar Qui maio 20, 2010 1:50 am | |
| *voce da um golpe surpresa no marinheiro,enquanto o Kenjin nem esta mais no barco,ele ja ta matando os atiradores,enquanto ele soca,fala*-Eu ja sabia! *o marinheiro que levou o golpe se levanta e parte para te dar um soco,dano 20*-Tsch! Desgraçado! off:ja vou fazer o avatar | |
|
| |
Raion
| Assunto: Re: Raion e Kenjiin no alto mar Qui maio 20, 2010 1:54 am | |
| OFF:ok!^^ valeu mano kenjiin e meu brother ^^shaushuaXD *Luky defende usando as Tonfa e ataca se abaixando e enfia a tonfa no Pescoço do marinheiro (FD=65) (dano=60) -hehe vamos Pegar tudo que eles tiver aqui dentro!E fala nisso esquecemos de ver oque tem nesse navio! | |
|
| |
Sanji Vega Admin
| Assunto: Re: Raion e Kenjiin no alto mar Qui maio 20, 2010 2:15 am | |
| *ele cai,levanta limpa o sangue da boca e fala*-só isso,pirata idiota,eu não vou deixar voce pegar as coisas deste navio! off: ta ai: | |
|
| |
Raion
| Assunto: Re: Raion e Kenjiin no alto mar Qui maio 20, 2010 2:20 am | |
| -como se você tiver-se alguma escolha!*Raion usa a técnica Rappu em todos os marines que estiverem a sua vista* - Spoiler:
Descrição:Raio usa suas duas tonfas,se aproxima do inimigo se abaixa e se impulsiona com Toda a força para tentar Acerta um golpe com as duas armas na barriga do oponente fazendo esse muitas vesses voar Restrição:tem que ser usada de perto detalhe:so pode ser usada com Tonfas dano=Fa+arma+20(Por fazer usar o impulso para dar mais força e ser em um ponto vital)
dano=140 | |
|
| |
Raion
| Assunto: Re: Raion e Kenjiin no alto mar Qui maio 20, 2010 2:22 am | |
| OFF:tecnica errada XD a certa e a Hoko kira - Spoiler:
Descrição:o usuário desaparece da visão do(s) inimigos se locomovendo rapidamente para as costas do(s) inimigo(s)Atacando(s) com golpes com a tonfa em locais críticos como Pescoço ou juntas das pernas Restrição:Se a FD do usuario For maior que a minha FA Ele sente o ataque pela metade Detalhes:e ideal para desarmar os oponentes,se o oponente tiver a Vel maior que a minha ele consegue me ver mas Raion Tem direito a Defender um possível contra ataque (Defesa não significa não sofrer o dano)e Raion perde a ves ou sejá o inimigo ataca Raion pode defender mas depois e um ataque do oponente de novo já que raion não espera que o inimigo contra ataque Dano:Vel+arma+10(por ataca em pontos Críticos)
dano=145 | |
|
| |
Sanji Vega Admin
| Assunto: Re: Raion e Kenjiin no alto mar Qui maio 20, 2010 2:28 am | |
| *ele tenta defender o golpe mas não consegue,e desmaia*-dro....ga | |
|
| |
Raion
| Assunto: Re: Raion e Kenjiin no alto mar Qui maio 20, 2010 2:32 am | |
| *Raion usa diz -vou acabar com isso logo!batendo em vocês até a morte *usa o Hoko kira * [spoiler]Descrição:o usuário desaparece da visão do(s) inimigos se locomovendo rapidamente para as costas do(s) inimigo(s)Atacando(s) com golpes com a tonfa em locais críticos como Pescoço ou juntas das pernas Restrição:Se a FD do usuario For maior que a minha FA Ele sente o ataque pela metade Detalhes:e ideal para desarmar os oponentes,se o oponente tiver a Vel maior que a minha ele consegue me ver mas Raion Tem direito a Defender um possível contra ataque (Defesa não significa não sofrer o dano)e Raion perde a ves ou sejá o inimigo ataca Raion pode defender mas depois e um ataque do oponente de novo já que raion não espera que o inimigo contra ataque Dano:Vel+arma+10(por ataca em pontos Críticos)spoiler] dano=145 | |
|
| |
Sanji Vega Admin
| Assunto: Re: Raion e Kenjiin no alto mar Qui maio 20, 2010 2:35 am | |
| *Depois do seu golpe,uns tres caem ali,enquanto o Kenjin derrota o ultimo e fala* -Tsc! fracotes! | |
|
| |
Raion
| Assunto: Re: Raion e Kenjiin no alto mar Qui maio 20, 2010 2:37 am | |
| -Foi mole!vamos,ver oque tem de util nesse navio e levar para o nosso *diz Raion já procurando!* | |
|
| |
Sanji Vega Admin
| Assunto: Re: Raion e Kenjiin no alto mar Qui maio 20, 2010 2:40 am | |
| -ei Raion que tal nós levarmos o canhão deles? *enquanto isso voce acha tres piratas presos,e um baú* | |
|
| |
Raion
| Assunto: Re: Raion e Kenjiin no alto mar Qui maio 20, 2010 2:46 am | |
| -Acho otimo!!eu vou já ajuda-los mais antes vou ver oque tem nesse bau e depois soutar esses piratas,falar nisso qual o nome de vocês?? *diz Raion abrindo o bau | |
|
| |
Sanji Vega Admin
| Assunto: Re: Raion e Kenjiin no alto mar Qui maio 20, 2010 2:51 am | |
| -o meu é iori -o meu é hiori -e o meu fiori,nó somos os tres irmãos ioris! *voce acha no baú algumas fotos e um pouco de ouro* | |
|
| |
Raion
| Assunto: Re: Raion e Kenjiin no alto mar Qui maio 20, 2010 2:52 am | |
| *Raion olha as fotos! responde* -nossa que interessante!mais porque estão presos ai?? | |
|
| |
Sanji Vega Admin
| Assunto: Re: Raion e Kenjiin no alto mar Qui maio 20, 2010 2:55 am | |
| *são fotos dos tres,algumas escritas,irmãos inseparaveis* -porque a marinha nos pegou roubando uma loja,e um navio... | |
|
| |
Raion
| Assunto: Re: Raion e Kenjiin no alto mar Qui maio 20, 2010 3:00 am | |
| -ah entendi,então eu vou soltar vocês e vou levar esse ouro,em troca! *Raion fecha o bau e o coloca no seu barco ajuda o kenjiin a leva o cachão e depois solta os 3 e entrega as Fotos e Diz* -Vão ate uma ilha aqui por perto com o barco da marinha! e lá vocês se viram! | |
|
| |
Raion
| Assunto: Re: Raion e Kenjiin no alto mar Qui maio 20, 2010 3:01 am | |
| OFF:oque eu ganhei?Pontos?Xp?pelo massacre XD | |
|
| |
Sanji Vega Admin
| Assunto: Re: Raion e Kenjiin no alto mar Qui maio 20, 2010 3:03 am | |
| -Sim senhor! Obrigado senhor! *os tres saem com o barco*off:5 pontos,exp:15 | |
|
| |
Raion
| Assunto: Re: Raion e Kenjiin no alto mar Qui maio 20, 2010 3:06 am | |
| -vamos kenjiin!Quem sabe nois não Brincamos com alguns marinheiros de novo no caminho para a ilha do tesouro? *diz Raion brincando!E Saindo com o barco em direção a ilha* | |
|
| |
Sanji Vega Admin
| Assunto: Re: Raion e Kenjiin no alto mar Qui maio 20, 2010 3:10 am | |
| -hehehe,quem sabe nós não encontramos mais tres irmão doidos! *depois de um longo tempo de viagem voces encontram uma ilha desconhecida* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Raion e Kenjiin no alto mar | |
| |
|
| |
| Raion e Kenjiin no alto mar | |
|