One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
One Piece

Aventure-se nos mais Perigosos Oceanos do Mundo!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sugestões

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Raion

Raion


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 29
Localização : Fortaleza-ce

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 4:32 pm

-Está noite eu tive uma ideia pouco antes de Dormir,me lembre que no anime Sempre aparece eles no barco navegando!e porque nem um forum coloca isso??já procurei por todos e ninquem tem,oque acha de Experimentar?Tipo no anime/manga,a tripulação de Luffy encontram com varios Marinheiros e piratas em pleno mar então minha sugestão seria colocar Um Topico com o nome mais ou menos "Alto mar"onde sempre antes do player chegar a uma ilha seria narrado a criterio do narrador,pode ser um dia calmo,ou vento forte,ou tempestade,pode encontrar ou não com marinheiros no mar, isso também Seria um modo de conseguir recompensa e nesta hora que o Oficil do player seria util,Exemplo na viagem a tripulação do player pode ser atacada por marinheiros(marinheiros atacam qualquer tipo de pirata xD já que pirata e pirata xD)aew um atirador iria até o canhão para tentar Acertar os marinheiros,mas claro que não seria uma narração longa seria só uma luta rapida entre marinheiros e piratas ou uma navegação nada de muitas lutas porque ai fica dificil até de chegar no local da missão



a mais uma Acho que Todos poderiam começa com uma jangada com espaço so para um porque aew ninquem faria missão iram navegar com oque?e nem tem que ser navegador pra andar de jangada,e para quem não e navegador a sugestão de Cima??bom um marinheiro nem tem com oque se preocupa anda no barca da marinha onde sempre tem um navegador xD já os piratas e caçadores de recompensa acho que seria adequado fazer missões uma ilha não tão longe da outra onde ele possa navegar tranqüilamente e não enfrentar nada de mais até conseguir uma tripulação ou bando!um exemplo

"Fala narrador:*Kogú,está navegando em sua jangada o Dia e ensolarado com poucas ondas o tempo de viagem e de dois dias*
Fala de kogú:*Relaxo e coxilo por 2 hrs ,pois pode vim uma onda e a jangada virar*
Fala narrador:*Ah noite chega e as aguas comesam a se mostrar mas fortes mas kogú avista uma embarcação ao longe*
Fala de kogú:*Como não sou navegador eu não vou saber sair de ondas fortes que viram então atiro para cima fazendo sinal pedindo socorro*
Narrador:*os piratas atendem seu pedido de socorro e o levam até a ilha mais proxima*"

que seria onde o cara teria a missão se não tiver confronto ou coisa do tipo o Player poderia ganhar um pouco de Experiencia como de 10 e posiveis amigos que poderiam ajudar depois em outras missões

se tiver confronto o Player poderia pegar itens do outro barco e ganhar pontos de atributos,inimigos,até recompensa,^^Fora que dependendo da sintuação poderia encontrar outra tripulação ou um player da marinha no mar e poderia rolar Luta entre player Seria legal ^^!!!

ah!os confrontos também seriam rápido no maximo umas 5 ações cada lado,Exemplo um pirata com a Gomu Gomu no mi poderia se esticar e mandar as balas de canhão dos navios da marinha de volta e se acertar Fugir enquanto os marinheiros Recarregam as balas ou estão confusos sabe?lembrando que os barcos da marinha na maioria das vesses são repletos de marinheiros Fracos onde se um player com uma akuma no mi tipo logia ou outra akuma no mi Forte conseguiria Ganhar facil já que até o Fato de ter akuma no mi Seria raro e nem todo player poderia ter,MASSS sempre tem a Opção de tenta Fugir sem ser percebido xD

já os entre-player serão lutas normais com regras que você estabelecerá

Acho que seria otimo esse topico até pra criar uma historia mais legal tipo,Eu tenho uma tripulação aew to no East Blue aew agente vai navegando nem presizaria ir na taverna pedir missão so posta no alto mar a missão começaria lá!Exemplo minha tripulação encontra com um navio da marinha Aew agente Luta e Tals mais no navio tem um capitão da marinha muito Forte aew minha tripulação decide fugir Quando agente finalmente consegue fugir ancoramos em uma ilha que não conhecemos,Aew o narrador CRia a ilha e Diz para nos postarmos lá e continuamos saco?=DAew a ilha e ta muito precaria porque tem um Imperador ditador que quer tudo pra ele aew certamente os player esconhem Se oque querem fazer...certamente meu personagem diria "Eu vou bater no Imperador até a morte!"aew depois que derrotar o imperrador acaba a missão e vamos pro mar de novo entendeu?=D Eu achi que seria Muito Legal!

sugestão Dada ^^ esperando ver se e aprovada! ^^


Última edição por Raion em Seg maio 17, 2010 5:20 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Raion

Raion


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 29
Localização : Fortaleza-ce

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 4:55 pm

Responde minha Duvida depois ken =D


Tenho varias outras ideias como Eventos Mais como o Forum Está iniciando e por enquanto so tem eu de player xD Depois eu posto
Ir para o topo Ir para baixo
Sanji Vega
Admin
Sanji Vega


Mensagens : 441
Data de inscrição : 30/04/2010

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 9:04 pm

APROVADA
vou apagar a taverna
Ir para o topo Ir para baixo
Raion

Raion


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 29
Localização : Fortaleza-ce

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeTer maio 18, 2010 5:12 am

Oia eu aqui enchendo o saco de novo xD

Suestão para a Foto la de cima do Forum tem essas imagens que eu achei boas So porque aquela e muitoo pequena e não acho muito digna de Substituir a outra que tava simplismente ROx XD
imagem1
imagem2
Imagem3
Imagem4
imagem5
imagem6
imagem7
Pronto!!eu acho a 5 a melhor ^^

mais uma coisa Lá no alto mar ta dissendo que so quem pode crar topicos e os ADMs^^quando puder arruma porque Vão chegar novos players aos poucos ^^ num se estressa comigo não em xD se eu não fala quem vai falar?XD


Mais nada a Falar Todas as ideias que eu tinha já Te dei e o Forum ta massa^^a espera de jogadores xD e desculpe qualquer incomodo
Ir para o topo Ir para baixo
Sanji Vega
Admin
Sanji Vega


Mensagens : 441
Data de inscrição : 30/04/2010

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeTer maio 18, 2010 11:14 pm

a imagem 5 eu não consegui ver,sugestões aceitas.
Ir para o topo Ir para baixo
Raion

Raion


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 29
Localização : Fortaleza-ce

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeQua maio 19, 2010 12:58 am

Ah 5 e melhor na minha opinião XD mais essa ta otimo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Raion

Raion


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 29
Localização : Fortaleza-ce

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeSex maio 21, 2010 7:30 pm

AVISO IMPORTANTE:A seguir muitas ideais leia com calma e por favor não me mate por fazer ler tudo isso xD

sugestão--Mercado negro!

Ei Porque você não cria um topico Tipo assim "Mercado negro?"onde se encontra coisas raras como a madeira mais recistente que e ilegal a venda,uma arma que foi roubada da marinha armas de Kairouseki,Akuma no mi,onde vende de TUDOO!!log pose,Informação qualquer coisa,aew você diz que pra comprar lá tem que tar numa ilha de onde tenha um comecio ativo ,Porque e onde tem um mercado negro !e lá não entrariam marinheiro! podendo também Pechinchar com o vendedor,roubar,beber num bar,brigar no bar,mas claro tudo acoplado na missão pra fazer sentido,O preço das coisas seriam caras já que as coisas seriam raras XD
podendo ter um level minimo pra ir comprar lá,ou tem que saber na historia onde ele fica,ou ter uma certa fama(ser procurado com recompensa a cima de 10 milhões) Mais uma coisa,Aqui seria onde os PIRATAS e CAÇADORES COMPRARIAM TUDO!!!Pois no mercado normal ninguem vende nada pra pirata e aqui seria onde compraria os barcos,Ai você poderia colocar dentro desse topico "loja de armas ilegais","Loja de barcos ilegais",o "Bar"(onde piratas comprariam remedios,bebidas e Brigas),"Loja de roupas para piratas"e "Loja de animais"(nessa loja de animais os animais são ilegais podendo pedir o mais raro que você pensar so ter dinheiro pra paga)^^

e o "Mercado" normal claro como a loja de armas Animais e Roupas ai você colocava nesses dois topicos e Piratas não podem comprar nada aqui!(ai você coloca as lojas que ja tem dentro desse topico^^ )

"Mercado"e "mercado negro!" os marinheiros compram coisas no "mercado" e obvio o porque xD
caçadores compram nos dois mas principalmente no Negro

Sugestões sobre a marinha!
"departamento de armas"-onde eles pegam as armas deles dependendo do level


"Sala do capitão"-- conde fica o capitão da base da marinha onde marinheiros são chamados para receber uma ordem/missões tarefas(para pessoas de level 3 pra cima)


"Procurados"--onde coloca os cartazes de procurados e qualquer marinheiro pode decidir tentar prender outros players e se conseguir receber status na marinha podendo até subir de cargo de saldado pra sargento exemplo,Onde os Caçadores de recompensas podem ir para Pegar suas vitimas também(não necessariamente pode ter so player,pode ter NPC também assim os caçadores de recompensas e os piratas tem um local para definir suas missões


"Fugitivos(aqui não seria um topico so um complemento pra recompensa ideia pra criar essa lista)"-- lista de pessoas que fugiram de alguma prisão,quem foge ganha uma recompensa maior por ter fugido(forma de aumentar recompensa) ganha fama e alguns marinheiros podem temer o nome ou a bandeira desse pirata!Piratas podem fazer seu nome e por isso na sua lista de façanhas tipo o player fugio 5 vesses do xadrez ele já tem um fato que faz ele ser conhecido!Tipo "o sujeito que fugiu de Impel down sozinho" saco?Muita gente temeria ele!
"departamento de embarcações"--Local onde os barcos de piratas presos ficam,e Onde os marinheiros com patente mais elevada (sargento pra cima)podem pegar embarcações da marinha de graça importante lembrar "SO DA MARINHA"se quiserem um barco comun para pegar piratas de surpresa tem que compra,


"Área de pagamento"--acho que uma vez por semana o Player da marinha poderia ganhar um salario fixo de acordo com sua patente da marinha,e so os almirantes pra cima poderiam pedir dinheiro a vontade,esse negocio de marinheiro poder pedir dinheiro a marinha e muito sem noção


"Novatos"--Seria onde novatos que acabam de entrar na marinha(players de level a baixo de 3)que são saldados ainda!entram na frota de um sargento(NPC)para ir fazer o seu trabalho!no mar no barco da frota do sargento,ou vigiar uma prisão de baixo escalão resumindo"onde Novos players fracos ainda,entram numa frota e obedecendo ordens de um sargento (NPC ou Players se um players sargento se tiver montando uma frota)e fazem seu trabalho,(todo marinheiro começa assim ne não?O.o tipo aqueles pé rapados da marinha fracos que formam as frotas,mas os players vão subir os do anime num sobe xD)


"Cp9"--Bom... Cp9 e tipo um "serviço secreto"a pessoa entraria aqui quando passasse do cargo de sargento,e recebe-se ordens da"sala do capitão"que um dos 4 comandante da marinha tem interesse na força do player e este ganho uma promoção para ser da CP9(no level 5 +/-)e aqui o player receberia ordens secretas do comandante geral da marinha para fazer missões secretas


"Sala dos Almirantes"--Almirantes são os mais pertos de se tornarem os comandantes gerais da marinha que se não me engano são 4(fica na "sala do comandante" e tipo o sengoku xD) eles recebem Tarefas Exclusivas do comandante são extremamente difíceis(como a guerra entre os barba branca e a marinha)para ser almirante teria que ser level 8 seriam raras As ocasiões em que um almirante teria que ser chamado!e so seria almirante os 3 primeiros players da marinha já que so tem 3 almirante xD


"Sala do Comandante"--esses comandantes seriam os comandantes gerais que se não me engano são 4 que estão no ponto mais alto da marinha(tipo sengoku) quando eu falei da "sala dos almirantes"e da "CP9" ficariam dentro desse Topico ok?^^ e as minhas outras sugestões Ficariam todas na central da marinha! e sugiro que tire a Central da marinha da terra firme e coloque ela numa divisaria tipo"Marinha"ficaria melhor!^^ ficaria Na "Marinha"
a "Sala do comandante" onde teria a "CP9"e a "sala dos almirantes"
e a "Central da marinha"com as outras ideias aqui dadas!^^

e o player pode ser um comandante e manda em tudo!so que tem que ser level 10 e teria que ser um dos 4 primeiros marinheiros a chegar no level 10 e os almirantes também xD so que são só 3 xD

Outra ideia

o hank dos piratas e como subir pra super nova e os outos


Super nova---recompensa assima de 100milhões e ser do level 3 a acima

Shichibukay---ter uma recompensa a cima de 500milhões--ser level 5,querer ser shichibukay e trabalha pra marinha em troca de Removerem sua recompensa!Ou ser um caçador de level 5 Muito famoso(capturo Pessoas Fortes com recompensas de 400 milhões pra cima) e decidir se unir a marinha ai o Comandante da marinha ver se aceita ou não pois so pode ter 5 shichibukay

Yokoun----Ser level 7 ou 8 não sei,ter recompensa estimada em bilhões,ser muito famoso,ser um dos 4 mais fortes da grand line(isso inclui o novo mundo)

Rei dos piratas---Ser level 10,Ser o mais Forte pirata!!(decide isso num torneio quando tiver 5 yokoun ou quem chega level 10 primeiro sei lá),dominar todo o mundo pirata,E achar o One Piece(não necessariamente tem que achar o One piece e sim dominar todo o mar XD,Barba branca estava quase lá xD)

Os do marinheiros eu ja postei a cima xDpode ser cedo pra isso mais e bom estabelecer logo que os visitantes podem ver e achar legal e se cadastrar ^^

sugestão"recompensas"

Acho não e pra ter tanta besteira devido a recompensa,você ganha recompensa facil não e??so depende da personalidade so seu personagem,se seu personagem defende os mais fracos e derepente ele descobre que tem um cara que ta Atormentando uma vila e esse cara e super forte você derrota ele no minimo você teria 30 milhões O.o se seu personagem tem a akuma no mi da sonolencia e coloco pra dormir toda uma base da marinha e assassinou todos que estavam lá dentro você e perigoso pankas teria uma recompensa de mais ou menos 100milhões!mais claro!não adiante querer Que por exemplo você ta numa ilha Mal habitada derrota um ser mistico lá se a marinha não souver como que você vai ser considerado perigoso?e na historia mesmo você tendo derrotado o cara acima como eu disse(30milhões) o ADM vai inrolar um dia ou uma semana pra disser se você tem recompensa pois demora a marinha saber das coisas e criar um cartaz!^^

então acho que pra ter recompensa tem que ter algum feito(nas missões) E a marinha tem que saber e julga o qual perigoso você e por fazer aquilo!E o ADM do nada posta num topico (da sugestão lá dos marinheiros)sua recompensa e diz na historia que do nada também você sabe!ia ser muito massa =D


Caraca Desculpa ai veioo!eu dei muita sugestão do nada xD você vai gasta mo tempão lendo XD
Obs:porque não apaga o porto?? ninguém usa!!e Tenho mais ideias mais e melhor quando tiver Mais players


Última edição por Raion em Seg maio 24, 2010 12:49 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Raion

Raion


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 29
Localização : Fortaleza-ce

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 6:54 am

Logias e haki!
Acho que deveria ser proibido Logia ter haki!nunca vi nem um usuario de logia usar haki e fora que seria muita apelação já e raro uma logia!e uma logia Haki!O.o ainda e mais apelação xD


Última edição por Raion em Sáb maio 29, 2010 3:38 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shizuo

Shizuo


Mensagens : 96
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29
Localização : South Blue

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 6:56 am

concordo com o Raion!!!!! Seria apelação!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Raion

Raion


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 29
Localização : Fortaleza-ce

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 7:00 am

Haki!
Eu e shizuo vamos criar um sistema amanhã ^^e eu coloco neste local^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sanji Vega
Admin
Sanji Vega


Mensagens : 441
Data de inscrição : 30/04/2010

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 4:44 pm

é verdade,é muita apelação,ok pode ser,eu tinha uma ideia do sistema de haki,mas pode postar depois ai
Ir para o topo Ir para baixo
Raion

Raion


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 29
Localização : Fortaleza-ce

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 4:45 pm

tinha uma ideia?pois entra no chatbox hoje a noite quando ele tiver on e vc diz a ideia e agente Formula nois 3 juntos ^^ tres cabeças pensam melhor que uma ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sanji Vega
Admin
Sanji Vega


Mensagens : 441
Data de inscrição : 30/04/2010

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 5:28 pm

ok
Ir para o topo Ir para baixo
Raion

Raion


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 29
Localização : Fortaleza-ce

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 6:21 pm

As habilidades Haki que eu achei no One wiki!!são Habilidades com nomes do anime realmente ^^ Adiciona esse codico no sistema de haki!

Código:
[b][size=20]Habilidades Haki[/b][/size]
[b]Haki Comum[/b]
[b]Sakki (Instinto Assassino):[/b]Haki repentinamente pode liberar um gênero de "Espírito Assassino" podendo causar danos aos adversários ou fazê-los desmaiar repentinamente. Silvers Rayleigh utilizou essa técnica para fazer um grande grupo de pessoas desmaiarem em Sabaody, e também foi utilizado por Shanks duas vezes; Para afastar o Lord of the Coast e fez vários tripulantes do navio do Barba Branca desmaiarem sem motivo aparente. Foi utilizado também por Monkey D. Luffy, que ao despertar o Haki de forma inconsciente e fazer várias nativas Kujas desmaiarem em pleno campo de batalha. Utilizado também contra Motobaro, de Duval.
[spoiler]No jogo o dano dessa habilidade e tirada pela Força de Haki menos a força de Haki se a Força de haki for duas vesses maior que a força de haki o inimigo desmaia,Se for maior mais não o dobro o inimigo leva a diferença no hp![/spoiler]
[b]Super-Strengh (Super-Força):[/b]O Haki, desperta uma força interior na pessoa, lhe concedendo uma força superior dos demais. Utilizado principalmente pelas Kujas, como na luta entre Luffy, Sandersonia e Marigold, onde as duas pareciam ignorar a Akuma no Mi de Luffy, que o concedia super-resistência, mas mesmo assim, as duas possuía um incrível poder de fazê-lo sentir dor.
[spoiler]concede ao usuario uma força Maior que a normal dada no jogo pela soma da Fa do usuario + a Força mental![/spoiler]
[b]Super-Resistance (Super-Resistência):[/b]O Haki desperta uma resistência no usuário, lhe concedendo uma resistência incrível e superior aos demais. Utilizado principalmente pelas Kujas, na luta entre Luffy, Sandersonia e Marigold, onde as duas pareciam ignorar a super-força de Luffy, fazendo todas as técnicas de Luffy ricochetearem. Apesar disso, isso não torna o usuário invulnerável, como mostrado posteriormente, onde Luffy com a Gear Second derrotou facilmente as irmãs.
[spoiler]no jogo e um bonus para aumentar sua defesa(não acumulativa ao hp) dado pela soma da Força mental +FD[/spoiler]
[b]Forecast (Previsão):[/b]O Haki pode despertar um gênero de "Sexto Sentido" dando ao usuário a habilidade de prever quaisquer técnica ou movimento do oponente. Utilizado por Sandersonia, todos os golpes de Luffy em sua forma normal não fizeram o mínimo efeito pois a irmã Górgona desviava de todos as técnicas. Apesar disso, prever os movimento não significa acompanhá-los, possuindo esse ponto fraco, pois um oponente com muita velocidade pode ignorar esse fator.
[spoiler]Aumento da habilidade de esquiva do usuário dando bônus !fazendo com que a velocidade Do usuário seja a soma da Vel+Força Haki [/spoiler]
[b]Haki Placing (Colocação de Haki):[/b]Aparentemente, qualquer arma utilizada por um usuário de Haki se torna muito mais poderosa do que o normal, possuindo uma maior resistência e poder. Utilizado pelas Kujas, a força das armas das Kujas como a de Marigold e as Flechas das Kujas ignoravam o cenário de batalha.Talvez Shanks tambem saiba usa-lo pois conseguil parar um ataque do almirante Akainu com sua espada sendo que a habilidade do almirante Akainu e do tipo logia.(especula-se que tambem sua espada possa ser de kairouseki que é a pedra do mar conseguindo assim concelar os poderes da fruta logia,o mais provavel é que seja haki).
[spoiler]a arma Ganha um bonus adicionando a Força haki ao dano da arma^^[/spoiler]
[b]Materialization (Materialização)[/b]Utilizado por Silvers Rayleigh no Almirante Borsalino e por Boa Hancock no Comodoro Smoker, o Haki concede o poder de ignorar a desmaterialização dos Logia's, onde eles podem sim ser atacados, e sofrerem danos.
[spoiler]apenas a habilidade de Acertar os logias[/spoiler]
[b][size=20]Haoushoku Haki[/size][/b]

[b]Control (Controle):[/b]O Haoushoku Haki (Haki do Rei ou Disposição do Haki) Esse é poder de que , todas as pessoas na maioria, se aliam ao usuário, e até mesmo outros usuários de Haki podem ser controlados pela técnica se o Haki .Aparentemente Silvers usou para controlar um gigante para quebras suas correntes,Monkey D. Ruffy tambem sabe usar. É bem provável que Gol D. Roger também possuía esse Haki, já que se chama "Haki do Rei" se referindo ao Rei dos Piratas.Só que é possível bloquear
[spoiler]e um haki superior aos demais assim como o do Ruffy,e do Silvers!além de alienar as pessoas poderia dar mais Força de Haki ao usuário[/spoiler]
Ir para o topo Ir para baixo
Erza Scarlet

Erza Scarlet


Mensagens : 114
Data de inscrição : 02/06/2010

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 12:31 am

Candidatura


Estou oficialmente me candidatando ao cargo de Narradora.
Já fui narradora em um outro forum e sempre me disseram que eu narrava bem e com muita criatividade(Exeto para nomes xD), tenho muitas ideias para eventos e sagas, realmente gostaria de ganhar esse cargo e acho que seria de grande ajuda ao forum.

Assinado: Erza Scarlet
Ir para o topo Ir para baixo
Sanji Vega
Admin
Sanji Vega


Mensagens : 441
Data de inscrição : 30/04/2010

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 12:37 am

Aceito,to precisando de ajuda mesmo,mas não narre as missões que eu estou narrando ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Erza Scarlet

Erza Scarlet


Mensagens : 114
Data de inscrição : 02/06/2010

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 12:43 am

Ok! Vai mudar a cor do meu nome ou é pra ficar assim mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Erza Scarlet

Erza Scarlet


Mensagens : 114
Data de inscrição : 02/06/2010

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 8:52 pm

Preciso que vc me de a habilidade de criar topicos na area "Eventos". Estou criando um evento para as pessoas no West Blue e pra poder fazer isso vc tem que me dar o "poder" de criar topicos de Evento.
Ir para o topo Ir para baixo
Sanji Vega
Admin
Sanji Vega


Mensagens : 441
Data de inscrição : 30/04/2010

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 9:27 pm

Que o poder esteja com voce! XD
ta legal...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece :: Finalização :: Sugestões-
Ir para: