| Legendary Island | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Raion
Mensagens : 466 Data de inscrição : 12/05/2010 Idade : 29 Localização : Fortaleza-ce
| Assunto: Re: Legendary Island Ter maio 18, 2010 3:59 am | |
| *Raion pega o filhote de urso que fica em cima da sua cabeça e fala com ele* -Ikari,Aprenda como lutar de cedo!^^Depois eu vou treinar sua força! *colocando o filhote no chão fas uns carinhos na cabeça dele e fala com um sorriso Amoroso no rosto* -ikari,fique num local seguro enquanto eu cuido desse cara aqui! *olha para o homem e pega suas tonfas levanta o braço fazendo um angolo de 90 graus e fala com um Olhar Serio* -Vamos começar! *fazendo um sinal com a Tonfa para que ele venha a luta*
OFF:meu personagem e muito épico xD | |
|
| |
Raion
Mensagens : 466 Data de inscrição : 12/05/2010 Idade : 29 Localização : Fortaleza-ce
| Assunto: Re: Legendary Island Ter maio 18, 2010 4:16 pm | |
| *Luky sorrir,olha para kenjiin mas sem deixar de prestar atenção no Assassino e fala* -Eu vou me Tornar o Rei dos piratas para superar meu Pai!!que e um dos Piratas mais fortes do Mar!Não posso perder pra Ele Aqui!Deixo os outros com você | |
|
| |
Sanji Vega Admin
| Assunto: Re: Legendary Island Ter maio 18, 2010 11:24 pm | |
| -Ok! *Kenjin olha para os outros assassinos*-Não pensem que voces vão escapar! *Kenjin parte para cima dos outros assassinos,enquanto isso,o assassino fala*-hahahahaha se acha forte não é? Pois agora voce vai mudar de opinião! *ele corre até voce lançando uma das espadas* HP:350 ST:400 VEL:20 FA:25 FD:20 off:esqueci,na sua luta anterior voce ganhou 20 de XP ok? | |
|
| |
Raion
| Assunto: Re: Legendary Island Qua maio 19, 2010 1:11 am | |
| OFF:ok a minha velocidade ta 20 agora =D(coloca lá na minha ficha que Pq so os Adms podem Editar lá Mas já pedi pra por =D) então acho que posso esquivar ^^ *Raion fica com uma expressão seria Esquiva do ataque e contra ataca usando a técnica Hoko kira sem Falar nada* - Spoiler:
Descrição:o usuário desaparece da visão do(s) inimigos se locomovendo rapidamente para as costas do(s) inimigo(s)Atacando(s) com golpes com a tonfa em locais críticos como Pescoço ou juntas das pernas Restrição:Se a FD do usuario For maior que a minha FA Ele sente o ataque pela metade Detalhes:e ideal para desarmar os oponentes,se o oponente tiver a Vel maior que a minha ele consegue me ver mas Raion Tem direito a Defender um possível contra ataque (Defesa não significa não sofrer o dano)e Raion perde a ves ou sejá o inimigo ataca Raion pode defender mas depois e um ataque do oponente de novo já que raion não espera que o inimigo contra ataque Dano:Vel+arma+10(por ataca em pontos Críticos)
dano=140 *Raion fala com um olhar distante* -Não Posso perder para você!não posso começar minha jornada com um fracasso!Eu tenho que Superar meu pai!OFF:meu pai e um Yonkou que eu nem sei o nome,so que ele parece fisicamente comigo xD | |
|
| |
Sanji Vega Admin
| Assunto: Re: Legendary Island Qua maio 19, 2010 1:16 am | |
| *ele depois de levar o contra ataque gospe sangue e fala*-to vendo que eu vou ter que apelar... off:you turn | |
|
| |
Raion
| Assunto: Re: Legendary Island Qua maio 19, 2010 1:19 am | |
| OFF:hahaha xD você quer usar contra ataque em min xD vo cair da primeira quer ver?XDcom meu hp de 200 xD *Luky Corre até o assassino e fige que vai bater com a tonfa no ombro dele mais usa a técnica Rappu* - Spoiler:
Descrição:Raio usa suas duas tonfas,se aproxima do inimigo se abaixa e se impulsiona com Toda a força para tentar Acerta um golpe com as duas armas na barriga do oponente fazendo esse muitas vesses voar Restrição:tem que ser usada de perto detalhe:so pode ser usada com Tonfas dano=Fa+arma+20(Por fazer usar o impulso para dar mais força e ser em um ponto vital)
dano=140 | |
|
| |
Sanji Vega Admin
| Assunto: Re: Legendary Island Qua maio 19, 2010 1:31 am | |
| *ele desvia pois a velocidade é igual,puxa a Katana devolta,pois esta amarrada em um arame,depois contra ataca*-Kill Blade!! - Spoiler:
descrição:o usuario joga a katana que esta amarrada com um arame,enrolando o inimigo,em seguida ele retira sua outra katana que não esta amarrada,então o usuario começa a atacar varias vezes com a Katana.
dano:110 off:eu não sou tão malvado assim.... | |
|
| |
Raion
| Assunto: Re: Legendary Island Qua maio 19, 2010 1:34 am | |
| *Apos terminar o ataque Raion fica Muito ferido Se levanta com dificuldade com a mão no ferrimento do peito e e fala com um olhar sinistro* -isso não e tudo mostre sua Força | |
|
| |
Raion
| Assunto: Re: Legendary Island Qua maio 19, 2010 1:36 am | |
| OFF;turno dele xD porque ele contra ataco xD | |
|
| |
Sanji Vega Admin
| Assunto: Re: Legendary Island Qua maio 19, 2010 1:40 am | |
| *Kenjin fala enquanto soca um dos assassinos*-Ei Raion-san não quer ajuda não? *Uma aura negra começa a sair do assassino,ele sorri*-hehehe voce que pediu! *ele parte para te atacar usando o Kill Blade* | |
|
| |
Raion
| Assunto: Re: Legendary Island Qua maio 19, 2010 1:43 am | |
| -Você quem sabe Acaba com os outros para que não atrapanhem depois pode vim me ajudar**Raion esquiva,pois a velocidade e igual e usa o Rappu * - Spoiler:
Descrição:Raio usa suas duas tonfas,se aproxima do inimigo se abaixa e se impulsiona com Toda a força para tentar Acerta um golpe com as duas armas na barriga do oponente fazendo esse muitas vesses voar Restrição:tem que ser usada de perto detalhe:so pode ser usada com Tonfas dano=Fa+arma+20(Por fazer usar o impulso para dar mais força e ser em um ponto vital)
dano=140 OFF;acho que se pega ele perdeu 350-280=70 | |
|
| |
Sanji Vega Admin
| Assunto: Re: Legendary Island Qua maio 19, 2010 1:50 am | |
| *levando o golpe ele sorri mais ainda,gospe um pouco de sangue,e fala*-Chegou o seu fim garoto. off:You turn | |
|
| |
Raion
| Assunto: Re: Legendary Island Qua maio 19, 2010 1:54 am | |
| *Raion Engule a saliva e continua Firme e fala* Se você me derrotar,o kenjiin termina o serviço *-raion corre e tenta o ataque Rappu* dano=140 OFF:eu sei que ele vai esquivar e so pra fica mais legal na historia mesmo xD | |
|
| |
Sanji Vega Admin
| Assunto: Re: Legendary Island Qua maio 19, 2010 2:01 am | |
| *o assassino esquiva e contra ataca usando o Kill Blade,mas alguem se mete na frente no ataque,voce ve é um dos assassinos que caiu morto,olhando para Kenjin,voce ve ele sorrindo,ele fala* -Raion voce vai morrer,mas não vai ser agora! *então o assassino fica nervoso e tenta atacar,Kenjin aparece na frente do assassino,então Kenjin corta o estomago do assassino fazendo-o cair,logo Kenjin pega o assassino pelos cabelos,Kenjin mostra ele pra voce,o assassino ainda esta vivo então Kenjin fala*-Raion,finalize ele. | |
|
| |
Raion
| Assunto: Re: Legendary Island Qua maio 19, 2010 2:06 am | |
| -Com todo o prazer!!e obrigado pela ajudinha final mais tiro minha gloria kkkk=D *Diz Raionn rindo mais logo olha para o assassino com um olhar serio Coloca enfia a mão no Corte e a leva ate o coração forçando caminho por todos os orgãos e retira o coração Do assassino e diz -Eu disse que te bateria ate a morte | |
|
| |
Raion
| Assunto: Re: Legendary Island Qua maio 19, 2010 2:16 am | |
| -resolvido o problema!vamos kenjiin atras do tesouro!!^^ | |
|
| |
Sanji Vega Admin
| Assunto: Re: Legendary Island Qua maio 19, 2010 2:20 am | |
| -ah....desgraçado *o assassino cai no chão morto,então Kenjin fala* -então acabou,e tudo graças a voce... vamos atras deste tesouro! Mas como? | |
|
| |
Raion
| Assunto: Re: Legendary Island Qua maio 19, 2010 2:22 am | |
| -Bom certamente aqu nesse esconderijo deve ter um barco!Que eles vinheiram pra ilha agente rouba e vamos em frente ate comprar-mos um nosso^^ | |
|
| |
Sanji Vega Admin
| Assunto: Re: Legendary Island Qua maio 19, 2010 2:23 am | |
| -ok! vamos procurar! *começa a andar atras do barco* | |
|
| |
Raion
| Assunto: Re: Legendary Island Qua maio 19, 2010 2:25 am | |
| -Vou procurar no Cais onde certamente deve está!nois podemos pegar qualquer um lá !nois somos piratas apesar de tudo ^^ | |
|
| |
Sanji Vega Admin
| Assunto: Re: Legendary Island Qua maio 19, 2010 2:26 am | |
| -Yes! *logo chegando la,voce veem um barco,com capacidade para cinco pessoas ja possuindo uma bandeira pirata* | |
|
| |
Raion
| Assunto: Re: Legendary Island Qua maio 19, 2010 2:29 am | |
| *Raion olha para kenjiin e diz* -vamos pegar aquele,mas vamos deixa bandeira aqui!vamos criar uma nossa! *Raion sobe no navio tentando não ser percebido OFF;oque eu ganhei da outra batalha?^^ | |
|
| |
Sanji Vega Admin
| Assunto: Re: Legendary Island Qua maio 19, 2010 2:35 am | |
| *Kenjin tambem sobe e fala*-Vamos sair daqui rapido! off:50 de XP e 10 pontos para distribuir | |
|
| |
Raion
| Assunto: Re: Legendary Island Qua maio 19, 2010 2:40 am | |
| -Vamos! *Raion começa a Navegar para o alto mar!* -Ah eu não sei como serar nossa bandeira!você pode fazer?desenhar não e meu Forte | |
|
| |
Sanji Vega Admin
| Assunto: Re: Legendary Island Qua maio 19, 2010 2:41 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Legendary Island | |
| |
|
| |