One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
One Piece

Aventure-se nos mais Perigosos Oceanos do Mundo!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O mar do esta blue..

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
YuRi

YuRi


Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/06/2010

O mar do esta blue.. Empty
MensagemAssunto: O mar do esta blue..   O mar do esta blue.. Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 2:28 am

*Ai ai, mais um dia estranho em minha vida, depois de tudo que eu ja passei, estou hoje aqui, no meio do oceano, sem saber pra onde ir, apenas eu e meu rifle. Vou lhes contar como tudo começou neste meu fatídico dia.
Hoje o dia amanheceu claro, sem muitas nuvens no céu. Um dia perfeito para pescar um grande Merlim, ou pelo menos foi isso que eu pensei. Como sempre sai de casa com meu rifle e meu chapéu, fui andando a passos lentos até o antigo meu barco, um barco pequeno, cabia apenas eu e mais uns quilos de peixe, mas mesmo assim, era o barco perfeito para este dia. Sem fazer muita força, fui levando o barco até a praia, onde o coloquei na agua e, usando o lado contrario de meu rifle fui remando até o horizonte. 3 horas se passaram e nada de peixes, tanto que eu acabei caindo no sono. Quando percebi, o barco estava sendo carregado por uma onda enorme, no meio de uma tempestade epica, não demorou muito até eu cair na agua, lutei muito para continuar boiando na agua, o mar estava em furia, precisei nadar por kilometros até deixar a tempestade para tras.
E aqui estou eu, 7 horas depois de minha saida, em alguma parte do east blue, e depois de mais alguns minutos, decido ir a procura de uma nova ilha, onde eu encontraria um lugar seco para ficar.
Ir para o topo Ir para baixo
Sanji Vega
Admin
Sanji Vega


Mensagens : 441
Data de inscrição : 30/04/2010

O mar do esta blue.. Empty
MensagemAssunto: Re: O mar do esta blue..   O mar do esta blue.. Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 2:43 am

off:LOL
*voce percebe que o mar esta um pouco agitado,na sua visão,voce não ve nenhuma ilha aparentemente as ondas desviaram voce do caminho*
Ir para o topo Ir para baixo
YuRi

YuRi


Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/06/2010

O mar do esta blue.. Empty
MensagemAssunto: Re: O mar do esta blue..   O mar do esta blue.. Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 2:52 am

"Neste ritimo vou ficar aqui o dia inteiro, preciso achar uma ilha logo, o mar é muito frio a noite"
*Peguei a minha arma e a coloquei cobre a camisa nas costa, rezando para que ela não e solte, nado rapidamente a braçada contra o vento, onde provavelmente os navios estariam navegando. Levantando minha cabeça em curtos intervalos de 10 minutos para ver o meu caminho, pedindo a Deus para que eu barco ou uma ilha aparecesse na minha frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Sanji Vega
Admin
Sanji Vega


Mensagens : 441
Data de inscrição : 30/04/2010

O mar do esta blue.. Empty
MensagemAssunto: Re: O mar do esta blue..   O mar do esta blue.. Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 2:57 am

*Voce observa um barco,infelizmente é da marinha,mas é o unico barco no mar que voce consegue avistar...*
Ir para o topo Ir para baixo
YuRi

YuRi


Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/06/2010

O mar do esta blue.. Empty
MensagemAssunto: Re: O mar do esta blue..   O mar do esta blue.. Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 3:08 am

*Depois de um tempo nadando, vejo um barco a distancia, com um sorriso em minha face, me aproximo e vejo o maldito simbolo da marinha estampado sobre a vela principal. Com ironia em minha vóz, eu falo baixo

-Hahahaha muita sorte a minha, o unico barco em milhas e é logo um barco da marinha, otimo!

*Mesmo decepcionado, aumento minha velocidade de nado e vou até o navio, e grito, com esperanças de que alguem me ouça:

-Heeeeeeey Socoooorrroooo, meu navio foi atacado por piratas!!! Eu fui o unuco que sobrevivi!!! Me ajudeeem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sanji Vega
Admin
Sanji Vega


Mensagens : 441
Data de inscrição : 30/04/2010

O mar do esta blue.. Empty
MensagemAssunto: Re: O mar do esta blue..   O mar do esta blue.. Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 3:13 am

*um marinheiro avista voce e fala*
-Um naufrago! Salvem ele!
*logo uma "escada" desce para voce subir*
Ir para o topo Ir para baixo
YuRi

YuRi


Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/06/2010

O mar do esta blue.. Empty
MensagemAssunto: Re: O mar do esta blue..   O mar do esta blue.. Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 3:37 am

*Vendo a pequena escada sendo lançada em minha direção, dou graças por eles serem burros o suficiente para acreditarem nessa história.
Subo rapidamente a escada, na minha subida, verifico a pólvora de minha arma, assim como suas balas.

"O suficiente para uma boa luta..."

*Ao subir, pego minha arma, e usando minha ja quase perfeita mira, tento acertar todos os marines a vista, como um verdadeiro demonio com meu velho rifle. Quando minhas balas acabarem eu vou simplesmente acertando todos os marines com o cabo de minha arma. Procuro por pistolas ou sabres nos corpos derrubados .

OFF: a parte final é toda relacionada ao inicio, se eu acertar os tiros, eu faço isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Sanji Vega
Admin
Sanji Vega


Mensagens : 441
Data de inscrição : 30/04/2010

O mar do esta blue.. Empty
MensagemAssunto: Re: O mar do esta blue..   O mar do esta blue.. Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 3:41 am

*voce acerta um,mas os outros seguram voce*
-Um pirata!Prendam-o!
*logo eles tentam te prender*
Ir para o topo Ir para baixo
YuRi

YuRi


Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/06/2010

O mar do esta blue.. Empty
MensagemAssunto: Re: O mar do esta blue..   O mar do esta blue.. Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 3:47 am

*vendo os homens vindo me prender, falo

-Não vai ser tão facil assim....

"que droga, eu não posso demorar muito aqui..."

*Miro e atiro, sempre tentando acertar a cabeça de meus inimigos, dando passos curtos para tras a medida que meus inimigos avançam.
Ir para o topo Ir para baixo
Sanji Vega
Admin
Sanji Vega


Mensagens : 441
Data de inscrição : 30/04/2010

O mar do esta blue.. Empty
MensagemAssunto: Re: O mar do esta blue..   O mar do esta blue.. Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 3:50 am

*Voce consegue acertar alguns,mas um do mastro acerta suas pernas com tiros de rifle*
Ir para o topo Ir para baixo
YuRi

YuRi


Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/06/2010

O mar do esta blue.. Empty
MensagemAssunto: Re: O mar do esta blue..   O mar do esta blue.. Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 3:10 am

*Sentindo o forte tiro disparado pelo marine no alto do cesto da gavea, rapidamente usoo minha habilidade Kill shot, visando acertar a todos que estavam mirando para mim no momento.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sanji Vega
Admin
Sanji Vega


Mensagens : 441
Data de inscrição : 30/04/2010

O mar do esta blue.. Empty
MensagemAssunto: Re: O mar do esta blue..   O mar do esta blue.. Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 3:21 am

voce acerta,enquanto isso um marinheiro prende as suas pernas e tira a arma da sua mão,coloca algemas dizendo*
-voce esta preso!
Ir para o topo Ir para baixo
YuRi

YuRi


Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/06/2010

O mar do esta blue.. Empty
MensagemAssunto: Re: O mar do esta blue..   O mar do esta blue.. Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 3:27 am

"Otimo, agora isso, mais uma coisa no meu caminho, a tempestade, o maldito barco da marinha e agora isso..."


*Decido ir junto do marine, sem lutar ou revidar qualquer ação, apenas andando a passos curtos até meu destino.

"Eu não posso ficar aqui por mais tempo, eu não posso..."
Ir para o topo Ir para baixo
Sanji Vega
Admin
Sanji Vega


Mensagens : 441
Data de inscrição : 30/04/2010

O mar do esta blue.. Empty
MensagemAssunto: Re: O mar do esta blue..   O mar do esta blue.. Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 3:29 am

-agora voce vai até o reino de alabasta,mas antes vamos parar em whiskey peak para descansar...(coincidencia? não!)
Ir para o topo Ir para baixo
Sanji Vega
Admin
Sanji Vega


Mensagens : 441
Data de inscrição : 30/04/2010

O mar do esta blue.. Empty
MensagemAssunto: Re: O mar do esta blue..   O mar do esta blue.. Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 12:42 am

off:Yuri voce vai postar agora no topico do Shizuo,pois agora voce esta preso no barco onde ele esta.
Ir para o topo Ir para baixo
Raion

Raion


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza-ce

O mar do esta blue.. Empty
MensagemAssunto: Re: O mar do esta blue..   O mar do esta blue.. Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 1:31 am

ai Yuri ta entrando aqui ainda pra avisar os outros??acho que já mandamos Pm pra todos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O mar do esta blue.. Empty
MensagemAssunto: Re: O mar do esta blue..   O mar do esta blue.. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O mar do esta blue..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Evento - West Blue em Perigo, um mundo verde prestes a explodir!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece :: Mar :: Alto Mar-
Ir para: