One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
One Piece

Aventure-se nos mais Perigosos Oceanos do Mundo!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 finalmente proximo de uma lenda a primeira ilha da grande line!

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Raion

Raion


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza-ce

finalmente proximo de  uma lenda a primeira ilha da grande line! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente proximo de uma lenda a primeira ilha da grande line!   finalmente proximo de  uma lenda a primeira ilha da grande line! - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 7:22 pm

*seguro a corda e tento puxar oque tiver puxando o homem
Ir para o topo Ir para baixo
Sanji Vega
Admin
Sanji Vega


Mensagens : 441
Data de inscrição : 30/04/2010

finalmente proximo de  uma lenda a primeira ilha da grande line! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente proximo de uma lenda a primeira ilha da grande line!   finalmente proximo de  uma lenda a primeira ilha da grande line! - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 7:27 pm

*a força é tão grande que puxa voce junto*
Ir para o topo Ir para baixo
Raion

Raion


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza-ce

finalmente proximo de  uma lenda a primeira ilha da grande line! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente proximo de uma lenda a primeira ilha da grande line!   finalmente proximo de  uma lenda a primeira ilha da grande line! - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 7:29 pm

[b]*corro para onde esta me puxando!e ja chego com um golpe de tonfa
dano=150(usei so uma tonfa)
Ir para o topo Ir para baixo
Sanji Vega
Admin
Sanji Vega


Mensagens : 441
Data de inscrição : 30/04/2010

finalmente proximo de  uma lenda a primeira ilha da grande line! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente proximo de uma lenda a primeira ilha da grande line!   finalmente proximo de  uma lenda a primeira ilha da grande line! - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 7:38 pm

*Na hora voce ve um monstro,voce fica com tanto medo que seu corpo se ajoelha automaticamente,quando ele ia bater em voce Kenjin aparece ali,então o monstro foge*
-Raion,não se meta com esse caras...
Ir para o topo Ir para baixo
Raion

Raion


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza-ce

finalmente proximo de  uma lenda a primeira ilha da grande line! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente proximo de uma lenda a primeira ilha da grande line!   finalmente proximo de  uma lenda a primeira ilha da grande line! - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 7:39 pm

-Quem são eles kenjin?...
*pergunta com medo e fala meio que gaguejando
-pela primeira vez na vida...Eu..Eu..Eu fiquei com muito medo pra lutar!
Ir para o topo Ir para baixo
Sanji Vega
Admin
Sanji Vega


Mensagens : 441
Data de inscrição : 30/04/2010

finalmente proximo de  uma lenda a primeira ilha da grande line! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente proximo de uma lenda a primeira ilha da grande line!   finalmente proximo de  uma lenda a primeira ilha da grande line! - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 7:44 pm

*ele olha serio*
-Esses são os Demonios de Whiskey Peak,com uma força além da sua compreenção,São conhecidos como Cyclops,geralmente obedecem a alguem mais forte!
Ir para o topo Ir para baixo
Raion

Raion


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza-ce

finalmente proximo de  uma lenda a primeira ilha da grande line! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente proximo de uma lenda a primeira ilha da grande line!   finalmente proximo de  uma lenda a primeira ilha da grande line! - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 7:46 pm

*Raion fica com a espreção mais seria que kenjiin virá no rosto de Raion e raion fala
-Eu estou com muito medo!Mas eu quero comprir oque disse para o garoto então vou lutar!
*e continua com um sorriso
-So de pensar que tem alguem que manda neles me faz querer derrota-lo!
Ir para o topo Ir para baixo
Sanji Vega
Admin
Sanji Vega


Mensagens : 441
Data de inscrição : 30/04/2010

finalmente proximo de  uma lenda a primeira ilha da grande line! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente proximo de uma lenda a primeira ilha da grande line!   finalmente proximo de  uma lenda a primeira ilha da grande line! - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 7:56 pm

*Ele sorri*
-Esse é o Raion que eu conheço!
off:vou sair
Ir para o topo Ir para baixo
Raion

Raion


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza-ce

finalmente proximo de  uma lenda a primeira ilha da grande line! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente proximo de uma lenda a primeira ilha da grande line!   finalmente proximo de  uma lenda a primeira ilha da grande line! - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 7:57 pm

-vamos jutar algumas bundas!!
OFF:Flw mano!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshin Himura

Kenshin Himura


Mensagens : 218
Data de inscrição : 18/05/2010

finalmente proximo de  uma lenda a primeira ilha da grande line! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente proximo de uma lenda a primeira ilha da grande line!   finalmente proximo de  uma lenda a primeira ilha da grande line! - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 11:50 pm

Ei oque era aquilo eu vi o que vi mais era verdade o que eu vi mais nao vi....?????

Fala Kenshin confuso...
Ir para o topo Ir para baixo
Raion

Raion


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza-ce

finalmente proximo de  uma lenda a primeira ilha da grande line! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente proximo de uma lenda a primeira ilha da grande line!   finalmente proximo de  uma lenda a primeira ilha da grande line! - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 11:58 pm

-era real!!Mas vamos acabar com eles
*fala Raion determinado!
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshin Himura

Kenshin Himura


Mensagens : 218
Data de inscrição : 18/05/2010

finalmente proximo de  uma lenda a primeira ilha da grande line! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente proximo de uma lenda a primeira ilha da grande line!   finalmente proximo de  uma lenda a primeira ilha da grande line! - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 1:03 am

Ei por onde com....me...me..ça.mus...?

NAO PODE SER REAL NAO PODE SER REAL NAO PODE SER REAL!!!!

FALA Kenshin no pensamento...
Ir para o topo Ir para baixo
Sanji Vega
Admin
Sanji Vega


Mensagens : 441
Data de inscrição : 30/04/2010

finalmente proximo de  uma lenda a primeira ilha da grande line! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente proximo de uma lenda a primeira ilha da grande line!   finalmente proximo de  uma lenda a primeira ilha da grande line! - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 8:38 pm

-Quem dera que fosse um sonho...
*Fala Kenjin serio,enquanto isso a chefe do grupo fala*
-Existe uma lenda que explica muita coisa do que esta acontecendo...
Ir para o topo Ir para baixo
Raion

Raion


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza-ce

finalmente proximo de  uma lenda a primeira ilha da grande line! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente proximo de uma lenda a primeira ilha da grande line!   finalmente proximo de  uma lenda a primeira ilha da grande line! - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 1:43 am

[b]-legal!!pode nos contar!Mais será que e possivel fazer isso no Meu barco??
*mostra a foto de um Barco com assas!*
Ir para o topo Ir para baixo
Sanji Vega
Admin
Sanji Vega


Mensagens : 441
Data de inscrição : 30/04/2010

finalmente proximo de  uma lenda a primeira ilha da grande line! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente proximo de uma lenda a primeira ilha da grande line!   finalmente proximo de  uma lenda a primeira ilha da grande line! - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 1:49 am

*ela olha desconfiada*
-Voce vai pra Skypiea?
Ir para o topo Ir para baixo
Raion

Raion


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza-ce

finalmente proximo de  uma lenda a primeira ilha da grande line! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente proximo de uma lenda a primeira ilha da grande line!   finalmente proximo de  uma lenda a primeira ilha da grande line! - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 2:00 am

-vou!
*responde Raion calmamente
Ir para o topo Ir para baixo
Sanji Vega
Admin
Sanji Vega


Mensagens : 441
Data de inscrição : 30/04/2010

finalmente proximo de  uma lenda a primeira ilha da grande line! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente proximo de uma lenda a primeira ilha da grande line!   finalmente proximo de  uma lenda a primeira ilha da grande line! - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 2:06 am

-Esse barco,eu vi um cara vindo com ele,deve ta la ainda,pois ele nunca mais saiu... Mas infelizmente o barco esta atras do castelo onde é o centro da maldição...
Ir para o topo Ir para baixo
Raion

Raion


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza-ce

finalmente proximo de  uma lenda a primeira ilha da grande line! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente proximo de uma lenda a primeira ilha da grande line!   finalmente proximo de  uma lenda a primeira ilha da grande line! - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 2:19 am

-hum!!então vamos!buscar,Mas que maldição??
*raion se senta e fala
-estou ansioso para ouvir
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshin Himura

Kenshin Himura


Mensagens : 218
Data de inscrição : 18/05/2010

finalmente proximo de  uma lenda a primeira ilha da grande line! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente proximo de uma lenda a primeira ilha da grande line!   finalmente proximo de  uma lenda a primeira ilha da grande line! - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 2:22 am

Parece-me uma historia interessante...!

Conte todos os detalhes que voce sabe...?
Ir para o topo Ir para baixo
Sanji Vega
Admin
Sanji Vega


Mensagens : 441
Data de inscrição : 30/04/2010

finalmente proximo de  uma lenda a primeira ilha da grande line! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente proximo de uma lenda a primeira ilha da grande line!   finalmente proximo de  uma lenda a primeira ilha da grande line! - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 2:37 am

-Tudo começou com um homem que chegou a whiskey peak,ele vinha com um expressão seria,testemunhas diziam que ele veio neste barco que eu lhe falei,depois que esse cara apareceu um castelo começou a ser construido,e esse homem desapareceu,ai começou a maldição...
Ir para o topo Ir para baixo
Raion

Raion


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza-ce

finalmente proximo de  uma lenda a primeira ilha da grande line! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente proximo de uma lenda a primeira ilha da grande line!   finalmente proximo de  uma lenda a primeira ilha da grande line! - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 2:38 am

-que maldição??
*pergunta raion ansioso
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshin Himura

Kenshin Himura


Mensagens : 218
Data de inscrição : 18/05/2010

finalmente proximo de  uma lenda a primeira ilha da grande line! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente proximo de uma lenda a primeira ilha da grande line!   finalmente proximo de  uma lenda a primeira ilha da grande line! - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 2:40 am

Bem entao oq e exatamente essa maldiçao, foi assim que surgirao os cyborgues..?

Nao estou gostando nada disso
Ir para o topo Ir para baixo
Sanji Vega
Admin
Sanji Vega


Mensagens : 441
Data de inscrição : 30/04/2010

finalmente proximo de  uma lenda a primeira ilha da grande line! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente proximo de uma lenda a primeira ilha da grande line!   finalmente proximo de  uma lenda a primeira ilha da grande line! - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 2:48 am

-Então a maldição começou,monstros invadiram Whiskey Peak,e todos os moradores que passavam de 20 anos morriam,os "visitantes" de Whiskey Peak,morriam depois de uma semana aqui,e se tentassem sair tambem morriam...
Ir para o topo Ir para baixo
Raion

Raion


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza-ce

finalmente proximo de  uma lenda a primeira ilha da grande line! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente proximo de uma lenda a primeira ilha da grande line!   finalmente proximo de  uma lenda a primeira ilha da grande line! - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 2:49 am

-Ah só isso? eu não vou morrer sem antes Superar meu pai!pelo menos e oque eu pus na minha cabeça e eu não vou fugir!pra que lado fica o castelo?
Ir para o topo Ir para baixo
Sanji Vega
Admin
Sanji Vega


Mensagens : 441
Data de inscrição : 30/04/2010

finalmente proximo de  uma lenda a primeira ilha da grande line! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente proximo de uma lenda a primeira ilha da grande line!   finalmente proximo de  uma lenda a primeira ilha da grande line! - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 2:53 am

-Para o Norte,no final de whiskey Peak!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





finalmente proximo de  uma lenda a primeira ilha da grande line! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente proximo de uma lenda a primeira ilha da grande line!   finalmente proximo de  uma lenda a primeira ilha da grande line! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
finalmente proximo de uma lenda a primeira ilha da grande line!
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Chegando a Grande line!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece :: Grand Line :: Whiskey Peak-
Ir para: