One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
One Piece

Aventure-se nos mais Perigosos Oceanos do Mundo!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Wood Paradise

Ir para baixo 
+2
Raion
Erza Scarlet
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Erza Scarlet

Erza Scarlet


Mensagens : 114
Data de inscrição : 02/06/2010

Wood Paradise Empty
MensagemAssunto: Wood Paradise   Wood Paradise Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 1:23 am

Ilha mais misteriosa do West Blue, formada por diverssas arvores gigantes que tem suas raizes entrelaçadas fazendo a ilha parecer um grande movelo de lã. Dificilmente alguem visita essa ilha.
Ir para o topo Ir para baixo
Erza Scarlet

Erza Scarlet


Mensagens : 114
Data de inscrição : 02/06/2010

Wood Paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Wood Paradise   Wood Paradise Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 11:13 pm

Wood Paradise Limestone-island-palau
Ir para o topo Ir para baixo
Erza Scarlet

Erza Scarlet


Mensagens : 114
Data de inscrição : 02/06/2010

Wood Paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Wood Paradise   Wood Paradise Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 11:16 pm

Evento Aberto!!!!!


Podem começar a postar!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Raion

Raion


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza-ce

Wood Paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Wood Paradise   Wood Paradise Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 3:00 am

*Navegando pelo west blue o Nosso bando encontra uma menina a deriva Kenshin Pula na agua para salva-lá ela está Muito mal e raion fala consulta Seu mapa e sua bússola e fala!

-tem uma ilha aqui perto!ela deve ser de lá!
*kenjiin Acha um mapa com a garota e fala
-olhe isso!
*raion ler o mapa e Diz!
-não e daquela ilha mais parece que a cidade dela e Numa ilha depois dessa,vamos parar e pegar frutas a mais,afinal temos Mais alguem abordo!
*descem na ilha e começam a ir procurar frutas e Raion fala para kenshin e kenjiin
-Vamos leva-lá Talves morre algum medico por aqui!Estou preocupado que ela Tenha ficado muito tempo a deriva!
Ir para o topo Ir para baixo
Erza Scarlet

Erza Scarlet


Mensagens : 114
Data de inscrição : 02/06/2010

Wood Paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Wood Paradise   Wood Paradise Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 3:09 am

*Ao entrarem na floresta da ilha os 3(?) se encontram em uma escuridão completa pois os galhos das arvores bloqueavam o sol, Raion vê o vulto de algo se movendo na escuridão perto de uma moita.*

*De cima de uma arvore um par de olhos observava o trio de piratas, mas os 3 não puderam perceber sua presença* (Esse homen não era aquele vulto)
Ir para o topo Ir para baixo
Raion

Raion


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza-ce

Wood Paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Wood Paradise   Wood Paradise Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 3:13 am

*Raion Ao ver um movimento Coloca a mão numa tonfa e fala
-Kenjiin,kenshin,Viram isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Erza Scarlet

Erza Scarlet


Mensagens : 114
Data de inscrição : 02/06/2010

Wood Paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Wood Paradise   Wood Paradise Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 3:21 am

*Raion vê uma criatura estranha surgindo de trás da moita*

Wood Paradise 1497

*O monstro de madeira avança contra Raion com um soco.*

Atributos:

HP: 1000
SP: 1000
FA: 50
FD: 40
Vel: 30
Dez: 10


Dano: 60
Ir para o topo Ir para baixo
Shizuo

Shizuo


Mensagens : 96
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29
Localização : South Blue

Wood Paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Wood Paradise   Wood Paradise Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 3:24 am

*O QG da marinha envia "minha" frota para investigar os desaparecimentos. Nosso navio se aproxima da ilha e eu percebo um navio pirata ancorado nas redondezas.

- Sgt. Black tem um navio pirata nas redondezas, me deixe ir sozinho para investigar e depois se eu precisar de ajuda eu chamo vcs.


*Ele(Black) me envia para conferir oque estava acontecendo na hostil região dentro de um bote. Eu entro da ilha e começo a andar procurando por algo suspeito*
Ir para o topo Ir para baixo
Raion

Raion


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza-ce

Wood Paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Wood Paradise   Wood Paradise Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 3:27 am

[b]*Raion esquiva do soco do Monstro e revida com um soco usando as tonfas!!
dano=150!!
OFF?FA=60
FD=50
vel=50
Arma=90
Ir para o topo Ir para baixo
Erza Scarlet

Erza Scarlet


Mensagens : 114
Data de inscrição : 02/06/2010

Wood Paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Wood Paradise   Wood Paradise Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 3:38 am

*O marinheiro encontra uma mulher correndo de pequenas criaturas que se pareciam com plantas, amulher tropeça em uma raiz de arvore e cai, as plantas a alcançam e começam a morde-la enquanto ela grita.

- Socorro, Alguem me ajude!!!

Wood Paradise 43dd932


Enquanto isso:

*Raion desvia e com seu golpe ele lança o monstro pra longe*
HP: 850

*O monstro se levanta e enfia os uhos no chão fazendo com que diversas raizes saiam do chao e tenten chicotear Raion.*

Dano: 70
Ir para o topo Ir para baixo
Raion

Raion


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza-ce

Wood Paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Wood Paradise   Wood Paradise Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 3:42 am

[b]*raion esquiva dos quicotes e Da outro ataque desta ves um dois socos com as duas tonfas no "queixo" da coisa!
dano=240
OFF:E 90 cada tonfa
Ir para o topo Ir para baixo
Shizuo

Shizuo


Mensagens : 96
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29
Localização : South Blue

Wood Paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Wood Paradise   Wood Paradise Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 3:47 am

*Corro até a garota e tento chutar as plantas para longe tomando cuidado para não ser mordido pelas criaturas*

- BAIHU, VENHA AQUI!!!!

*Meu tigre que estava no bote vem correndo em minha direção pra me ajudar a espantar as plantas*
Ir para o topo Ir para baixo
Erza Scarlet

Erza Scarlet


Mensagens : 114
Data de inscrição : 02/06/2010

Wood Paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Wood Paradise   Wood Paradise Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 3:55 am

*As plantas carnivoras e afastam da menina ao verem o tigre se aproximando e começam a fugir, Shizo ouve sons de uma luta perto dali, mas logo a menin se levanta dizendo.*

- Obrigada pela ajuda, eu e um grup de turistas fomos sequestrados por um grupo de pessoas muit fortes e trazido para essa ilha a força.



Enquanto isso:

*Raion acerta o golpe no monstro de madeira*
HP: 610

*Com o impacto o monstro é arremessado para o auto indo cair em cima das plantas carnivoras que antes estavam atacando a menina que havia sido salva pelo marinheiro. As plantas carnivoras acabam morrendo esmagadas em frente ao marinheiro pelo monstro que logo se levantava e ficava em posção de luta ameaçando o marinheiro que agora estava a sua frente*
Ir para o topo Ir para baixo
Raion

Raion


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza-ce

Wood Paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Wood Paradise   Wood Paradise Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 4:01 am

[b]-você não se livrou de min!!!!
*Crita raion enquanto Usa o rappu
Spoiler:

dano=500
Ir para o topo Ir para baixo
Raion

Raion


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza-ce

Wood Paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Wood Paradise   Wood Paradise Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 4:09 am

[b]Dentro do espoler ta escrito :Descrição:Raio usa suas duas tonfas,se aproxima do inimigo se abaixa e se impulsiona com Toda a força para tentar Acerta um golpe com as duas armas na barriga do oponente fazendo esse muitas vesses voar
Restrição:tem que ser usada de perto
detalhe:so pode ser usada com Tonfas
dano=Fa+arma+20(Por fazer usar o impulso para dar mais força e ser em um ponto vital)
Ir para o topo Ir para baixo
Shizuo

Shizuo


Mensagens : 96
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29
Localização : South Blue

Wood Paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Wood Paradise   Wood Paradise Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 4:28 am

*Ao ver Raion atacando o monstro eu ponho a menina em cima do Baihu e digo.*

-Baihu leve-a pra longe, as coisas aqui vão engroçar....

*Arranco uma das raizes do chão e a uso para bater no monstro*

Dano: 10+(dano da raiz)
Ir para o topo Ir para baixo
Erza Scarlet

Erza Scarlet


Mensagens : 114
Data de inscrição : 02/06/2010

Wood Paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Wood Paradise   Wood Paradise Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 4:45 am

*Raion consegue lançar o monstro pra mais longe com o golpe e Shizuo consegue acertar o monstro com a raiz*
HP: 96 (Raiz: 4 Dano)

*O monstro é arremessado pra longe rolando e cai aos pé de uma criatura gigantesca também feita de madeira, em cima do ombro da criatura havia uma mulher de uns 19 anos vestida de rosa ecom um sorriso infantil no rosto.*
Wood Paradise 5c0b959 Wood Paradise Golemon

- Ei vcs bateram no meu golem? Isso me deixa muito triste... Golemon eles tem que ser punidos, pode mata-los. Eu vou levar o Golem pro Nee-san cura-lo.

*Mulher era muito mimada. Ela desceu do onbro do "Golemon" e começa a empurar o golem em direção a floresta. O Golemon que realmente era imenso aplica um soco em direção aos dois "Aliados" Shizuo e Raion.*

Atributos:

HP: 10000 (Dez mil)
SP: 7000
FA: 100
FD: 150
Vel: 56
Dez: 40


Dano: 50 em cada um dos dois (Shizuo e Raion)
Ir para o topo Ir para baixo
Raion

Raion


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza-ce

Wood Paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Wood Paradise   Wood Paradise Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 5:13 am

[b]*raopm defende o soco ajudando também o marinheiro e fala sem notar que este e um marinheiro

-oque está fazendo aqui??va pra um local seguro!tigre legal!
!*raion olha com mais cuidado e fala
-você e marinheiro?o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Shizuo

Shizuo


Mensagens : 96
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29
Localização : South Blue

Wood Paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Wood Paradise   Wood Paradise Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 5:18 am

*Olho pro Raion*

- Sim eu sou da marinha....

*Fico com cara de raiva*

- Algun problema com isso? Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Raion

Raion


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza-ce

Wood Paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Wood Paradise   Wood Paradise Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 5:20 am

*raion sorrir e fala
-nem um!!Se você e marine deve ter um medico no seu barco!Eu e meu bando achamos uma mulher no mar e vinhemos aqui em busca de um medico pra ela!mais acabamos encontrando monstros!
*diz raion calmamente e continua com um olhar Serio e um pouco preocupado
-vai ajudar a moça?
Ir para o topo Ir para baixo
Shizuo

Shizuo


Mensagens : 96
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29
Localização : South Blue

Wood Paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Wood Paradise   Wood Paradise Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 5:28 am

*Ainda com cara de raiva eu respondo*

- Apenas me entregue a garota e eu a levarei pro meu navio.... mas antes temos que derrotar esse cara de madeira que já ta me dando nos nervos....

*Ativo minha tecnica sem perceber*

Nome: Limit Break (Quebrando Limites)
Descrição: Libera todo o potencial da furia do usuario. Esta habilidade eleva muito a força, o movimento, a velocidade de ataque e o poder de ataque. Por outro lado, ela causa constantes danos ao corpo do usuario. A cada ação(Post), o usuario perde uma quantidade de HP. Esta habilidade deixa o usuario em um estado de raiva incontrlavel que fazendo ele conseguir superar as forças de um humano comun.
Restrição: Causa dano ao corpo do usuario: -15 de HP por turno.
Detalhes: Caso o usuario se acalme ele consegue cancelar a habilidade.
Bonus: +10 de Força.


*Arranco um grosso caule de uma arvore pra usar como arma.*

- Vc pretende lutar com o monstr ou só ficar olhando?
Ir para o topo Ir para baixo
Raion

Raion


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza-ce

Wood Paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Wood Paradise   Wood Paradise Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 5:31 am

-você ta preocupado com oque?ela levou ele para dentro da floresta!!!droga a garota e meus amigos estão lá!!
*raion corre Atras do golem para derrota-lo para precaver a segurança dos outros!
Ir para o topo Ir para baixo
Shizuo

Shizuo


Mensagens : 96
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29
Localização : South Blue

Wood Paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Wood Paradise   Wood Paradise Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 5:43 am

*Uso o tronco para impedir que Raion corra*

- Qual o problema? Vc não confia na força dos seus amigos? Temos que derrotar esse bixo primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshin Himura

Kenshin Himura


Mensagens : 218
Data de inscrição : 18/05/2010

Wood Paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Wood Paradise   Wood Paradise Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 9:51 am

Ei aconteceu algo aqu....

HAAAAAAAAAAA QUE COISA EH ESSA, Droga Raion voce nao consegue ficar 10 minutos sem arranjar confusao...?
Ir para o topo Ir para baixo
Erza Scarlet

Erza Scarlet


Mensagens : 114
Data de inscrição : 02/06/2010

Wood Paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Wood Paradise   Wood Paradise Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 12:55 pm

*Golemon ergue seu braço o mais alto possivel e então ele dá um grande tapa no chão e o impacto lança os 3 (Kenshin, Raion e Shizuo) para o lado.*

Dano: 40 (Sem defesa ou esquiva)

*Um homen contina observando os 3 do topo de uma arvore, mas nenhum deles consegue perceber sua presença.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Wood Paradise Empty
MensagemAssunto: Re: Wood Paradise   Wood Paradise Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Wood Paradise
Ir para o topo 
Página 1 de 11Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Paradise Island

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece :: As ilhas :: West Blue-
Ir para: